Música

'Tudo Vai Dar Certo': Ivete Sangalo e Agnes Nunes lançam parceria

11 Fev 2022 - 20h38 | Atulizado em 11 Fev 2022 - 20h38
'Tudo Vai Dar Certo': Ivete Sangalo e Agnes Nunes lançam parceria

A parceria de Ivete Sangalo e Agnes Nunes na música “Tudo Vai Dar Certo”, já está disponível em todas as plataformas digitais. Além da canção, que é uma composição de Ivete Sangalo, Samir Trindade, Radamés Venâncio e Gigi, o encontro entre as cantoras também resultou em um clipe. O conteúdo pertence ao projeto “Onda Boa”, documentário da HBO Max protagonizado por Ivete em cinco episódios, onde ela recebe cantores como Carlinhos Brown, IZA, Gloria Groove e Vanessa da Mata.


Ivete Sangalo e Agnes Nunes em "Tudo Vai Dar Certo".(Reprodução/Youtube)


A cantora usou as suas redes sociais para mostrar um pouco dos bastidores das gravações com Agnes, onde a dupla aproveita a natureza para conversar, cantar e compor juntas.  Ivete Sangalo falou sobre a parceria, “Agnes é um desses talentos que traz renovação. Eu conheci Agnes e sempre que eu ouvia ela pensava ‘meu deus, essa menina tem uma voz de anjo’, e passei a seguir ela nas redes sociais. Ela tem também um frescor de juventude, de liberdade, de leveza, que somado à voz dela é uma combinação muito positiva. A música combina muito com a voz dela e Agnes traz uma diversão, uma despretensão. Ela é muito talentosa. É tudo muito leve, natural, é genuíno dela”. Por sua vez, Agnes também celebrou o encontro e a música, “Essa música é simplesmente a coisa mais linda que eu já ouvi. A voz de Ivete também é um negócio, né?! (risos) É uma música muito amorosa, que eu escuto e me dá felicidade, eu sorrio, eu fico boba, porque é uma música muito gostosa de ser cantada.”


Post de Ivete Sangalo divulgando nova música (Reprodução/Instagram)


De acordo com o cronograma do projeto, o próximo lançamento vai ser ao lado de IZA e será lançado na próxima semana (17). Ivete conversa com artistas de diferentes gerações e estilos, mostrando o processo das composições, os bastidores das apresentações e do dia a dia da construção da série. Além do documentário, Ivete também a frente do programa "The Masked Singer", na Rede Globo.

Foto destaque: Ivete Sangalo e Agnes Nunes. Divulgação/Instagram