Reality

Tudo que você precisa saber sobre a nova temporada do "Ilha Record"

05 Jul 2022 - 16h22 | Atulizado em 05 Jul 2022 - 16h22
Tudo que você precisa saber sobre a nova temporada do

Quando o assunto é reality show, a Record tem representado bastante no ano de 2022 com o Power Couple Brasil 6, que se tornou o reality mais querido do ano. A emissora de Edir Macedo tem tido o destaque no tópico realities de entretenimento.

Seguindo essa onda de sucesso, a Record anuncia a nova temporada do "Ilha Record", que está prestes a estrear e substituir o "Power Couple Brasil "

O segunda temporada do reality vai reunir 13 famosos em algo parecido com uma "caça ao tesouro", confinados na Vila. Os membros, chamados de exploradores, já estão gravando o reality em uma localidade paradisíaca no litoral fluminense do Rio de Janeiro.

Como esperado da Record, o programa vai contar com competidores que já passaram por outros realities, como "A Fazenda", "Big Brother Brasil" e "De Férias com o Ex".

No elenco dos competidores do Ilha estão: Ste Viegas, Raphael Sander, Whendy Tavares, Vitória Bellato, Solange Gomes, Bruno Sutter, Kaik, Nakagima, Caique Aguiar, Kaio Viana e Fábio Braz.


Raphael, Whendy, Solange e Kaik, alguns participantes do programa (Reprodução/Portal Alta Definição)


Os participantes são chamados de exploradores por participarem se uma série de provas. Os eliminados são colocados na Caverna do Exílio, onde passarão a ter acesso a um monitor para assitir e comentar sobre o reality. No futuro, os exilados terão um papel fundamental no jogo, podendo mudar o rumo do programa.

Além disso, o programa tem o "Guardião", um local que se esconde e garante que o tesouro só seja encontrado por aqueles que realmente merecem. Nesta nova edição, o "Guardião" é um morador de Paraty, no Rio de Janeiro, que sabe bem sobre a região onde está o progresso está sendo filmado.

O vencedor do programa ganha um prêmio de R$ 500 mil e o segundo lugar ganha R$ 100 mil. A estreia acontece em 18 de julho, às 22h45, apresentado por Mariana Rios.

 

Foto em destaque: logo do Ilha Record (Reprodução/Em Foco)