Celebridades

Tudo sobre o roubo à casa de Carlinhos Maia

30 Mai 2022 - 08h58 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 08h58
Tudo sobre o roubo à casa de Carlinhos Maia

O influenciador Carlinhos Maia teve seu apartamento, em Maceió (Alagoas), roubado no último domingo (29/5). Segundo as próprias postagens de Carlinhos em suas redes sociais mais de R$ 5 milhões em pertences foram levados. Nem o influenciador, nem seu marito, Lucas Guimarães, estavam em casa durante o roubo, o primeiro em Aracaju para se submeter a uma cirurgia, enquanto o segundo estava viajando a trabalho, em Cancún, no México.

O apartamento fica num condomínio de luxo em frente à praia de Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas, anexo ao hotel mais famoso da cidade, Ritz Lagoa da Anta. Segundo informações, o alarme do prédio teria sido acionado logo que foi invadido, porém, alguém ligou dizendo à ronda do condomínio para voltar.


Carlinhos usando o relógio levado pelos bandidos (Foto: Reprodução/Instagram)


Carlinhos desabafou sobre o ocorrido nas suas redes sociais:

“Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, escreveu.

“Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir casa de ninguém pra isso. Um lugar que eu tanto amo, Maceió, com tanta gente do coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil... Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, disse antes de continuar:

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar, levaram meu cofre com minhas joias). As autoridades já foram acionadas!”, Carlinhos também postou fotos onde usava algumas coisas que foram roubadas.

“Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem”, concluiu.

Todo o caso foi registrado pela Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) da cidade, porém novos detalhes ainda não foram divulgados.

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Mais Lidas