Reality

"Túnel do Amor" começa quarto episódio com date especial

03 Mai 2022 - 17h27 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 17h27

Diferente do começo do programa, o espisodio quatro de "Túnel do Amor" teve um corte na pegação. O programa foi iniciado por brigas e conversas formadas pelos casais. Por outro lado, nada aconteceu no encontro entre Carlas Moraes e Stefano Piccioni, que conversaram separados por um muro. Porém, Felipe Aranda, amigo de Stefano, não ficou nada com feliz com o date.

"Pensei que afetaria a cabeça dela, mas pode ser que afete a minha", comentou Felipe sobre a acontecido. Questionado por Marcos Mion, ele disse se sentir preocupado por conta da aproximação entre eles.

Duda Zandonai e Pedro Salles também conversaram após ele voltar de uma troca. "Eu pedi desculpas, ficou subentendido que fiquei com o Dan Veigas (colega de Pedro). Não quero desconfortável", comentou a participante sobre o diálogo. Os dois continuaram juntos após a situação. Nina Parreira e Randeson Lopes, que estrearam a suíte especial do reality, também tiveram uma conversa sobre desapego. "Eu não falaria com você antes de fazer qualquer coisa", deixou claro a integrante. Já na casa Grafite, Luana Sondalh mostrou desconfortos na relação com Dan Viegas. "Ele brinca muito, mas na hora de falar seriou ele não vai, comentou a participante. Os dois também discutiram o relacionamento.


Caio Cruel e Andressa Gil protagonizando cena de beijo. (Reprodução/Uol)


Marcos Mion também inaugurou uma nova novidade na temporada: o date especial. Nesta nova dinâmica, o túnel seleciona quem vai pro encontro, e não os participantes.

Os escolhidos foram Caio Cruel e Andressa Gil. "Precisa ter abdômem definido, ser inteligente, carismático e com conteúdo", comentou Andressa sobre o que era ideal para ela antes de se arrumar para date.

A amiga Andressa, Adriana Quintino, é quem está "namorando" Caio na casa. "Percebi que você não ficou feliz", disse Mion ao confirmar a dinâmica. Com o som alto nos fones de ouvido, Andressa e Gil caíram nos beijos depois de uma rápida conversa. "Sabia que ela teria bom gosto", disse Gil sobre a participante.

 

Foto em destaque: Multishow.

Mais Lidas