BBB

Ultimo Lollipop se despede do BBB 22: 'Não achei que ia ficar tanto assim'

25 Abr 2022 - 09h24 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 09h24
Ultimo Lollipop se despede do BBB 22: 'Não achei que ia ficar tanto assim'

Eliezer, que disputava a permanência na casa do Big Brother Brasil 22 com Arthur Aguiar e Douglas Silva, foi o eliminado deste domingo (24), com 65,76% dos votos. Há poucos passos de fazer parte do trio finalista do reality, o designer era membro do grupo “lolipopers”, sendo o único integrante que conseguiu ir tão longe, inclusive, a excessão do quarto que foi mandado para a berlinda e conseguiu voltar algumas vezes. Antes do apresentador anunciar quem seria o eliminado da vez, foi exibido a trajetória do Top 4 ao longo do reality e Eliezer pode conferir e relembrar os seus laços de amizades, em especial o vínculo forte com Viny, os affairs com Maria e Natália, momentos de tristeza ao ver os seus aliados sendo eliminados, sua energia ao curtir as festas e sua participação nas provas que lhe rendeu a fama de azarado. Ele também revelou qual o seu maior arrependimento em sua participação no game e brincou com Tadeu que, se fosse anunciado o seu nome para deixar a casa, ele não iria aceitar.

Ao fazer o discurso para eliminar Eliezer, Tadeu Schmidt, acabou revelando que ele e Douglas Silva empataram nas votações no Paredão que disputaram com Laís. O designer também foi elogiado por ter chegado na reta final.


                                                               Tadeu e Eliezer, após eliminação. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 


Fora da casa, ao ser recebido por Tadeu, como de praxe, o designer foi questionado se havia entendido o motivo dele permanecer tanto tempo no jogo sendo um "Lollipop": "Não, zero. Não fazia ideia, eu achava que ia sair em todos. Até hoje não sei porque", respondeu Eli.

O brother ainda recordou o Paredão com Gustavo: "Achei que ia sair, achava o Gustavo um jogador muito forte. (...) Achei que eu iria ali naquele momento". E para concluir, ele garantiu que estava muito feliz, independentemente da sua eliminação: "Eu tô muito feliz, Tadeu. Muito grato. Valeu muito, não imaginava nunca que ia chegar até aqui. É triste sair tão próximo, mas eu achei que ia sair lá atrás, eu não achei que ia ficar tanto assim, afirmou ele.

Com a saída de Eliezer, o Top 3 dos finalistas foi definido: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o primeiro lugar, que garantirá, também, o prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final que revelará quais dos três participantes será o campeão da temporada, vai ao ar nesta terça-feira (26).

Foto destaque: Eliezer, participante do BBB 22. Foto: Reprodução/ Gshow