BBB

Último eliminado do BBB, Eliezer se mostra surpreso ao descobrir que tem fãs

26 Abr 2022 - 20h48 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 20h48
Último eliminado do BBB, Eliezer se mostra surpreso ao descobrir que tem fãs

O último eliminado do BBB 22 com 65,66% dos votos, Eliezer ainda se atualizando dos acontecimentos do mundo real e de toda repercussão do programa. 

Em sua primeira publicação no instagram o ex-brother se mostrou animado com todo o carinho que está recebendo dos fãs. E disse que ainda está processando todos os acontecimentos, e ainda admitiu ser tudo novo pra ele. 

"Meu Deus do Céu, depois de mais de 100 dias… primeiro post que eu escrevo. Ainda estou processando tudo isso. É tudo muito novo!!!! Esse carinho de vcs, de pessoas que eu nem imaginava que existiam. Fã? Isso tava looooonge dos meus planos! É muito louco pra mim pq eu quero agradecer e não sei como mas, eu estou amandooooo receber todo esse carinho de vcs!" disse o designer. 

"Tá uma correria louca do lado de cá, mas estou lendo, vendo e tentando entender e responder vcs aos poucos (tenham paciência comigo kkkkk)… mas queria passar pra dizer mto mto mto obrigado! Tem sido tudo muito incrível!!!! Beijoooos! Eli" completou em mais um trecho.

O agora ex-brother foi eliminado no domingo (24), no último paredão da edição. Eli enfrentou os atores Douglas Silva e Arthur Aguiar, que agora disputam o prêmio de um milhão e meio com o velocista Paulo André. 

Eliezer é um dos brothers que pode dizer que passou por muita coisa dentro do programa. Com a fama de azarado, o campeão em receber o castigo do monstro, até ver todos os lollipops e aliados do jogo sair, o brother se manteve firme até a quarta colocação.


Natália e Eliezer (reprodução/Gshow)


O brother também deu o que falar quando o assunto foi romance. No começo do jogo teve um breve envolvimento com a atriz Maria, que foi expulsa por agressão durante um jogo da discórdia. 

Mas o que deu o que falar mesmo foi seu romance quente com a sister Natália Deodato, que foi marcado por altos e baixos até o fim.

 

Foto destaque: Eliezer (reprodução/Instagram)