Celebridades

Um ano sem Paulo Gustavo

04 Mai 2022 - 18h35 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 18h35
Um ano sem Paulo Gustavo

No dia 4 de maio de 2021, um dos maiores humorista nos deixava vítima da COVID-19 juntamente com outras 664 mil vítimas no Brasil. Após um ano de sua partida, amigos e família homenagearam o humorista.

Thales Breta postou em seu Instagram um texto falando sobre Paulo que dizia “Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir. De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano.” Thales também falou sobre a sua partida precocemente para um vírus ao qual já havia vacina e falou sobre os filhos do casal.


Paulo Gustavo e Thales Bretas com seus filhos. (Foto: Reprodução/Extra)



Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, também prestou homenagem em seus stories "Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são sim eternas dentro da gente", A mãe do Humorista e também ator também se pronunciou no feed do Instagram com um texto que dizia sobre “Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre” completou dizendo na legenda declarando sentir muitas saudades do filho.

Alguns amigos como Tata Werneck, Carolina Dieckman, Mônica Martelli, Carol Trentini, Fernanda Paes Leme, Fiorella Matheis, Giovanna Ewbank, Samantha Schmutz, Susan Garcia e sua irmã Ju Amaral foram algumas pessoas que prestaram homenagem ao humorista em suas redes sociais lamentando a perda e a saudade que ele faz.

Em abril a São Clemente veio com samba enredo e toda sua alegoria homenageando Paulo Gustavo, o multishow também convidou familiares e amigos para relembrarem histórias divertidas com Paulo Gustavo em forma de homenagem para o ator, que até mesmo na pandemia antes de sua precoce partida ensinou bastante com um vídeo divulgado para que acreditar que tudo iria passar e como Paulo Gustavo mesmo dizia “Rir é um ato de resistência”

 

Foto destaque: Paulo Gustavo. Reprodução/Divulgação