Celebridades

'Uma Noite na Jamaica': Ludmilla comemora 27 anos em festa repleta de celebridades

26 Abr 2022 - 08h30 | Atulizado em 26 Abr 2022 - 08h30
'Uma Noite na Jamaica': Ludmilla comemora 27 anos em festa repleta de celebridades

Na noite desta segunda-feira (25), a cantora Ludmilla comemorou seu aniversário de 27 anos de idade com uma festa que tinha como tema “Uma Noite na Jamaica”. A dona do hit “Maldivas” mostrou em suas redes sociais os detalhes da decoração da comemoração, looks e seus os convidados se divertindo durante toda a noite, incluindo os brothers do BBB 22 que estiveram por lá, curtindo cada detalhe.

Ludmilla recebeu diversos famosos como Rafa Kalimann, Jojo Todynho, David Brazil, Regina Casé e Yasmin Brunet. Em um vídeo publicado nos seus stories do Instagram, a cantora mostrou ainda ter ganhado uma moto de presente de um amigo.


Ludmilla ganhou uma moto de presente do amigo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A festa também marcou o reencontro dos colegas de confinamento que a mulher de Lud, Brunna Gonçalves, fez durante sua participação no Big Brother Brasil 22. Linn da Quebrada, Jessilane, Vyni, Maria, Larissa Tomásia, Lais Caldas, Barbara Heck, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Gustavo Marsengo posaram todos juntos durante o evento.



Nas redes sociais, eles posaram para algumas fotos e mostraram os bastidores do reencontro, que contou com um “acerto de contas”.

Esse reencontro rendeu diversas brincadeiras entre os brothers do programa, muitos beijos e abraços foram registrados, mas a ex-sister Bárbara fez questão de dar uma cutucada em Gustavo, que ficou conhecido como o exterminador do quarto lollipop. Quando o curitibano chegou para cumprimentar a colega, Brunna Gonçalves, a modelo gritou: “Falsoooo!”, se referindo a Gustavo, que durante o jogo era rival da esposa da aniversariante.


Brunna Gonçalves abraçando Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gustavo entrou na brincadeira da colega, fingiu uma briga com Brunna e a dançarina afirmou que tudo que aconteceu dentro da casa, permaneceu dentro da casa, e que aqui fora, já está tudo resolvido e esclarecido entre eles.

Outra comemoração

No domingo (24), a data de fato, a cantora foi surpreendida pela sua equipe com um bolo para comemorar o aniversário no palco do seu show, durante a apresentação em camarote da Marquês de Sapucaí.


Ludmilla ganha parabéns com direito a bolo no palco de camarote da Sapucaí. (Foto: Divulgação/RTfotografias)


Brunna fez uma declaração para a sua amada na madrugada de domingo. Em um vídeo das duas se beijando, a dançarina escreveu na legenda: “Que bom poder compartilhar a vida com você, que bom poder estar comemorando mais um ano de vida seu ao seu lado, gratidão a Deus por isso! Obrigada por ser quem você é, e que você continue enchendo todos nós de orgulho! [...] Feliz aniversário meu amor, te amo muito minha vida! E vamos curtir seu dia do jeito que você mais ama e fazendo o que você mais sabe fazer: FESTAAAA!!”

A cantora também aproveitou o dia para se parabenizar com um compilado de vídeos dela mesma. “Parabéns pra mim, Que orgulho da mulher que eu me tornei, obrigada Jesus por mais um ano de vida 2.7”, escreveu ela em uma publicação feita no seu perfil do Instagram.

Foto Destaque: Ludmilla e Brunna Gonçalves. Thyago Andrade/Brazil News

 

Mais Lidas