Beleza

Unhas naturais voltam a ser tendência entre as mulheres

07 Abr 2022 - 19h42 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 19h42
Unhas naturais voltam a ser tendência entre as mulheres

Devido a praticidade, muitas mulheres optam por utilizar alongamentos de porcelana, em acrigel, acrílicas e de fibra de vidro nas unhas. Entretanto, é possível manter as garras naturais em tamanhos maravilhosos e de forma forte. Aprenda também alguns truques de como manter a sua unha sem quebrar!

Por causa desse aumento de unhas naturais ganhando espaço entre o público feminimo, a empreendedora Bruna Lima Barbosa inventou a base NutriBomba e explicou em uma entrevista para o Purepeople, como o suplemento vitamínico funciona.



Para Bruna, as unhas naturais devem sim virar tendência, já que é muito mais fácil cuidar das próprias garrinhas, em vista das artificiais, que necessitam de manutenção. A dona da NutriBomba ainda afirma: "Nesses cinco anos que estamos no mercado, a procura das mulheres por unhas naturais, saudáveis e fortes tem aumentado cada dia mais”.

Ela revela que 80% das pessoas que procuram pela base de nutrição que ela desenvolveu tem por objetivo recuperar a própria unha. Ou seja, podem ter se submetido a métodos artificiais que acabaram detonando as garrinhas naturais. 

Para muitas pessoas, a unha é sinônimo de delicadeza, beleza e bem-estar, mas por muito tempo essa vontade foi interrompida pelos processos e produtos que fragilizam as unhas. Mas atualmente é possível ter unhas grandes, fortes, bonitas e naturais. 

Bruna tem uma solidarização com mulheres que sempre almejaram ter unhas grandes, mas não tinham. Ela desenvolveu a base NutriBomba visando que as pessoas alcancem praticidade, economia e autoestima.



O uso desse revestimento vitamínico é visto por Bruna como uma solução para os problemas que muitas pessoas enfrentam. Na entrevista ela ressalta: "Primeiramente, ter uma unha natural grande e forte é algo muito difícil de se ver hoje em dia. E saber que a base NutriBomba pode ajudar a alcançar esse objetivo faz com que muitas mulheres decidam ao menos tentar". Além disso, Bruna afirma: "A unha natural, quando está bem cuidada, é muito mais fácil de manter. Muito melhor do que viver refém de manutenções."

Então, aprenda a cuidar das suas unhas naturais e de uma forma mais fácil.

 

Foto destaque: Unhas naturais. Reprodução/ Beleza Verde.