Celebridades

Urgente: cai avião em que Marília Mendonça e mais 4 pessoas estavam

05 Nov 2021 - 17h13 | Atulizado em 05 Nov 2021 - 17h13
Urgente: cai avião em que Marília Mendonça e mais 4 pessoas estavam

Avião de Marília Mendonça cai nessa sexta-feira, dia 5 de novembro, em Minas Gerais. A cantora estava indo para um show que seria realizado em Piedade de Caratinga. Marília Mendonça e mais quatro pessoas de sua equipe foram socorridas após, o piloto do avião ter feito um pouso de emergência perto de uma cachoeira, em Minas Gerais. 


Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a assessoria, não há informações sobre mortos ou feridos, mas todos que foram reconhecidos como passageiros estão bem. No avião estava: Marília Mendonça, o produtor, o assessor, o piloto e o copiloto. Não sabem informar se foram levados ao hospital, mas todos se encontram em bom estado de saúde. As equipes da Polícia Militar, Polícia Cívil e Corpo de Bombeiros estão acompanhando o ocorrido. De acordo com informações de repórteres que estão no local do ocorrido e informações extraoficiais, uma pessoa foi retirada da aeronave sem vida.  Embora a aeronave não tenha pegado fogo ou submergido, segundo os bombeiros, há um forte odor de combustível no local.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-entrega-grupo-no-WhatsApp-com-Maiara-e-Maraisa 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-Murilo-Huff-esclarecem-rumores-de-suposta-traicao 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-completa-26-anos-e-ganha-presentes-de-famosos 

A cantora realizaria dois shows na cidade, em Piedade de Caratinga e em Ouro Branco, também no estado de Minas Gerais. O resgate já dura cerca de uma hora e ainda não há certeza de muita coisa. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram/G1

Mais Lidas