Reality

Valentina alerta Aline sobre peões imitarem Dayane

31 Out 2021 - 12h29 | Atulizado em 31 Out 2021 - 12h29
Valentina alerta Aline sobre peões imitarem Dayane

Em A Fazenda 2021, Valentina Francavilla alerta Aline Mineiro sobre peões imitarem Dayane Mello e diz: "que horrível". Durante a madrugada de hoje, após a sétima festa A Fazenda 13, Valentina conversou com Aline sobre alguns peões estarem imitando o jeito de Day Mello falar para debochar da modelo.


Vallentina Francavilla (Foto: Reprodução/Instagram)


Valentina disse que reparou a imitação de Dynho Alves, a peoa analisou: "Sabe o que ele faz que eu reparei hoje? Ele imita a voz da Day. Ele fica imitando, que eles dão tudo risada. É a Day. Mas eu vou esperar para falar isso, o dia que eu precisar". "Que horrível. Que feio. Deixa, a gente nem tem certeza", comentou e ponderou Aline.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-pode-ter-3o-tecnico-demitido-apos-confronto-com-Galo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Emilly-em-Paris-Lancome-lanca-produtos-com-inspiracao-na-serie

https://inmagazine.ig.com.br/post/Brooke-Shields-relembra-anuncio-com-teor-sexual-que-fez-aos-15-anos

 

"Eu tenho, porque uma vez ele imitou e eu dei risada. Eu tenho certeza", Val Francavilla discordou e reiterou e a amiga lembrou de um momento em que riu também: "Ah, é verdade. Eu também dei". Hoje mais cedo Dynho Alves, Gui Araújo e Bil estavam realizando as tarefas e imitram os sotaques de Day Mello, o que causou revolta nos fãs e seguidores da modelo, que pediram respeito a ela nas redes sociais.

E os homens criticaram o comportamento de Day Mello e Rico Melquíades durante a festa. Dynho Alves, marido de Mirella, disse: "Pra quê isso? Isso não é bebida não, viu. Se fosse ainda...". "Por isso a gente fica sem bebida", Gui Araújo brincou se referindo a pouca quantidade de bebida no reality show rural da Rede Record TV.

Mais cedo, Dynho Alves, Gui Araújo e Bil conversaram imitando o sotaque gaúcho de Day Mello e se referiram a Rico Melquíades como Robocop esse foi um dos motivos que causaram revolta nos fãs e seguidores da dupla que foram pedir respeito nas redes sociais. Dynho Alves criticou a maneira que a dupla estava dançando.

Foto destaque: Reprodução/Instagram