Celebridades

Vaza conversa de Neymar com hackers que invadiram sua conta: “Devolve minha conta aí”

12 Abr 2023 - 20h45 | Atulizado em 12 Abr 2023 - 20h45
Vaza conversa de Neymar com hackers que invadiram sua conta: “Devolve minha conta aí”

Há mais ou menos duas semanas, o perfil nas redes sociais do brasileiro mais seguido no mundo, Neymar Jr., foi hackeado. De uma hora para a outra, o jogador de futebol começou a publicar ofensas e frases sem sentido e isso causou uma grande repercussão na hora. Mesmo sabendo que se tratava de uma invasão hacker, os fãs não deixaram de comentar e compartilhar as postagens. A história voltou a virar assunto após um diálogo entre Neymar e os hackers ter sido divulgado.

O áudio publicado por Léo Dias, do Metrópoles, mostra o atacante do PSG conversando de forma tranquila com os invasores e pedindo a devolução da conta. Porém, o camisa 10 da seleção brasileira se irritou ao passo que os jovens demoravam para corresponder.

“Cadê a minha conta aí, tio. Ao invés de comer gente, estão hackeando os outros. É nós, molecada, tamo junto, devolve a minha conta aí, por favor”, disse Neymar estressado após minutos de conversa.

Os hackers afirmaram serem fãs do jogador e que cometeram tal ato para que o craque brasileiro notasse eles. Os adolescentes, que revelaram terem 17 anos, ainda chamaram Neymar para uma partida de Counter Strike, um dos jogos favoritos do atleta.

“Você acabou de invadir a conta do cara e tu acha que ele vai aceitar a amizade contigo?”, respondeu outro presente na chamada de voz, cornetando o colega. “Valeu pelo carinho, pela atenção, e para de hackear a minha conta c@ralho, tomar no c#. É mancada fazer isso, é trabalho, você não tem seu trabalho, suas coisas, seu estudo?", questionou Ney, sem poupar palavrões.



Neymar atualmente se recupera de uma lesão ligamentar sofrida no tornozelo no final de fevereiro deste ano e, como já anunciado pelo Paris Saint-Germain, time francês pelo qual joga, não entrará em campo mais nesta temporada.

Foto destaque: Neymar em treino no PSG. Reprodução/Instagram