Celebridades

Veja a origem da fortuna de Carlos Picon, pai dos influenciadores Leo e Jade Picon

15 Fev 2022 - 17h30 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 17h30
Veja a origem da fortuna de Carlos Picon, pai dos influenciadores Leo e Jade Picon

O sobrenome “Picon” é muito familiar para os usuários assíduos de redes sociais, pois os irmãos Jade e Leo Picon são jovens bem-sucedidos criadores de conteúdo na internet.

Leo Picon, ator e influenciador digital, é remanescente da geração dos antigos colírios da Revista Capricho, da qual fez parte na adolescência. Desde então, o rapaz foi um dos participantes do “De Férias com o Ex Brasil” em 2016 e participou de diversos trabalhos como modelo que lhe ajudaram a ter a fama que tem hoje.

Jade Picon, por outro lado, teve seu primeiro trabalho em um carrinho de bebê, cresceu no mundo da moda e ficou milionária aos 20 anos. Com gosto refinado para roupas, maquiagem e produtos no geral, Jade é um fenômeno no Instagram e adorada pelas jovens brasileiras. Atualmente está participando do BBB22, no auge da sua carreira.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE

Leo e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


Para quem acompanha os “Picon” há muito tempo, a condição econômica favorável da família nunca foi novidade. Porém, nos últimos dias, há muitos questionamentos sobre o que os seus pais faziam da vida antes que os irmãos alcançassem o sucesso.  

Carlos Picon, pai dos dois influenciadores, é separado da mãe dos seus filhos e, segundo a intimidade que os dois mostram nas redes sociais, é com quem têm maior afinidade. Nascido na França, Carlos é dono da Pantanal Mármores, uma empresa de mármores, granitos e pedras sediada em Cotia, região metropolitana de São Paulo.

Segundo o site oficial, a empresa foi fundada por Carlos Picon 1982, ou seja, muito antes do nascimento dos seus filhos. O negócio atua com fornecimento e instalação de pedras naturais brasileiras e importadas. O Seu Picon, como ficou chamado pelos seguidores dos famosos irmãos, tem 22 mil de seguidores no Instagram, apesar de não movimentar muito a sua rede social.

Monica Santini Froes, mãe dos “Picon”, é engenheira agrônoma e se faz presente na criação dos filhos da mesma forma, apesar do rompimento do casamento.

Foto: Reprodução/Instagram.