BBB

Veja como foi a primeira votação do BBB 23

23 Jan 2023 - 00h34 | Atulizado em 23 Jan 2023 - 00h34
Veja como foi a primeira votação do BBB 23

Aconteceu hoje (domingo, 22 de janeiro) a primeira votação para o paredão do Big Brother Brasil 23. Os brothers, que iniciaram no programa na segunda-feira, 16, e um pouco antes no confinamento, tiveram que se reunir e escolher quem seriam os emparedados da semana. Eles já estavam conversando durante a semana em quem votariam, e hoje se direcionaram ao confessionário para votar e justificar suas escolhas.

Antes da votação, o Tadeu aproveitou o momento que todos estavam reunidos para dar um toque sobre o casal Bruna e Gabriel, por conta de alguns comentários feitos pelo brother direcionados a atriz que estavam sendo considerados tóxicos e manipuladores pelos internautas e também pelos participantes do programa. Confira o momento:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Aline e Bruno, que eram os anjos da semana, imunizaram a Amanda e o Cara de Sapato, assim eles não poderiam ser nem indicados pelos líderes e nem pela votação da casa. Outra dupla que também não poderia ser votada no dia de hoje era o Fred e o Rick, já que eles venceram a prova da imunidade na dinâmica da semana.


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Pela votação das líderes Bruna Griphao e Larissa, foi indicada a dupla Key e Gustavo. A justificação das Sisters foi falta de abertura e troca com os colegas de confinamento, além de terem assistido momentos no quarto do líder que as desagradaram.


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


Os mais votados pela casa foram Marília e Fred Nicácio, com a justificativa de que não conseguiram obter uma troca e uma conexão significativa no decorrer da semana. Com isso, eles foram a segunda dupla a ser indicada, mas possuem o direito a prova bate-volta.

Já pelo contragolpe, os indicados foram Gabriel e Paula, com a justificativa de que: o voto estava sendo mais pelo Gabriel, pois sentiam que o jogo dele era sujo e desleal. Essa dupla também possuía o direito à prova bate-volta. Confira o posicionamento da dupla:


(Vídeo/Reprodução: Twitter)


A dinâmica da prova bate-volta consistia em pegar as peças do quebra cabeça e levar até o seu parceiro para que ele montasse corretamente, e quando terminassem tinham que apertar o botão. Quem apertasse primeiro e os dois quebra-cabeças solicitados estivessem corretos, se salvavam do paredão. A dupla mais rápida que conseguiu escapar foi Gabriel e Paula.

Com isso, estão no paredão: Key Alves e Cristian e Marilia e Fred Nicácio.  Quando uma das duplas emparedadas for eliminada, os dois irão para o chamado quarto secreto, em que esperarão mais uma votação do público para decidir qual realmente será eliminado do programa e perderá a chance de concorrer ao prêmio final. Acompanhe as mais variadas notícias aqui no In Magazine.

 

Foto destaque: BBB23. Imagem/Reprodução: Instagram/@bbb