Reality

Veja os casais que se separaram depois de participar do Power Couple

17 Mai 2022 - 20h49 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 20h49
Veja os casais que se separaram depois de participar do Power Couple

Em sua sexta edição, o reality de casais da Record está fazendo o maior sucesso e conquistando o público. 

O programa já foi apresentado por Roberto Justus, Gugu e agora pela segunda temporada seguida está sendo apresentado por Adriane Galisteu.

Muitos casais de celebridades já passaram pelo programa, disputando provas e participando de dinâmicas atrás do prêmio em dinheiro. Mas nem todos casais viveram felizes para sempre, e se separam logo depois da participação no reality. 

Há quem acredite que exista a ‘Maldição do Power Couple’. Desde a primeira edição, vinte casais já não estão mais juntos, sendo que quatro deles foram os campeões do programa. 

Vencedores da primeira edição em 2016, Laura Keller e Jorge Sousa se separaram quatro anos depois de terem participado da atração. Além disso da primeira temporada não estão mais juntos Simony e Patrick Sousa, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi, Gretchen e Carlos Marques, Gian e Tati Moreto.

O casal campeão da terceira temporada Tati Minerato e Marcelo Galatico, terminou o relacionamento após 10 anos de namoro e três meses de casamento. 

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os campeões da quarta temporada do reality, o casamento dos dois chegou ao fim em 2021 após a modelo descobrir, por meio da imprensa, uma traição do ex-companheiro.

Na quinta temporada do programa, os campeões foram Mariana Matarazzo e Matheus Yurley. A relação que já tinham históricos de idas e vindas não resistiu depois do programa, e o casal anunciou o término em abril deste ano. 



Em entrevista para a coluna do Leo Dias, a psicóloga Leninha Wagner afirmou que um dos fatores que prejudica os casais depois de participar do reality é que não há mais o conforto do “nós” entre eles. 

‘As relações necessitam de um espaço onde um possa guardar a memória atrelada à fantasia do primeiro encontro. Casais se apaixonam pela idealização que constroem um do outro[...] Porém, com a tentativa de explorar o território do outro sem manter reservas e limites, nos expomos e invadimos a privacidade que era justamente o espaço de construção para a apreciação alheia’ afirmou em um trecho da entrevista. 

 

Foto destaque: Power Couple (reprodução/Record)