Segundo o governador Ronaldo Caiado, o velório de Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade, está previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A cantora morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais. De acordo com a secretaria, um campeonato de basquete para pessoas cadeirantes que ocorreria no ginásio foi cancelado e, agora, será preparado o espaço para que a cerimônia seja realizada.. A previsão inicial é de até 100 mil pessoas passando pelo local.
https://inmagazine.ig.com.br/post/Tamara-Bretas-irma-de-Thales-Bretas-faz-homenagem-a-Paulo-Gustavo
https://inmagazine.ig.com.br/post/Famosos-cancelam-shows-apos-noticia-de-morte-de-Marilia
https://inmagazine.ig.com.br/post/Artistas-lamentam-morte-de-Marilia-em-suas-redes-sociais
“Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", comentou o governador de Goiás Ronaldo Caiado.
LEIA MAIS
Nascida dia 22 de julho de 1995 em Cristianópolis, Goiás, aos 26 anos, Marília morreu em um acidente de avião. Aos 12 anos Marília começou a escrever suas próprias músicas como “Minha herança” e “Vai ter balanga”. Mesmo tão nova, a compositora coleciona sucessos como “É com ela que eu estou” reproduzida por Cristiano Araujo, “Cuida bem dela” nas vozes de Henrique e juliano, entre outros.
No ano de 2015 Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau. Quando lançou este trabalho, conquistando todo o Brasil, de lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como "Sentimento Louco" e "Infiel", esta última foi uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.
Capa da música "Infiel", de Marília (Foto: Reprodução/revistaveja)
De lá pra cá muitas coisas mudaram no mundo da música, mas uma coisa não mudou: sua crescente como cantora! Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, nos dias atuais fazia cerca de 25 e era conhecida como rainha da "sofrência".
Foto destaque: Marília Nendonça. Reprodução/Instagram