Cinema/TV

Vem aí! Terceira temporada de "Sintonia". Confira data de estreia e primeiras imagens da temporada

13 Mai 2022 - 12h13 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 12h13
Vem aí! Terceira temporada de

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (12) a data de estreia da terceira temporada de “Sintonia”. Os novos episódios da série brasileira chegam na plataforma de streaming no dia 13 de julho, além disso, também foram reveladas as primeiras imagens da temporada.

A série é protagonizada por Bruna Mascarenhas (Rita), Jottapê (Donizete) e Christian Malheiros (Nando) e acompanha a vida dos três jovens da periferia paulistana. Na nova temporada mostra os personagens mais maduros e vivendo novos dilemas. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.



Segundo a sinopse divulgada pelo serviço, os novos episódios devem trazer planos ainda mais ambiciosos para os três amigos protagonistas. Rita se prepara para concorrer ao cargo de vereadora pela congregação, Doni luta para se manter nas paradas de sucesso após chegar ao topo como cantor de funk, enquanto Nando se torna um dos criminosos mais procurados do Brasil e questiona se vale a pena continuar no tráfico de drogas.

Idealizada por KondZilla, produtor dos maiores clipes de funk e dono do canal do YouTube mais visto do Brasil, a série tem direção de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra. A produção é de Caio e Fabiano Gullane e além do trio protagonista, o elenco conta com MC M10 (Formiga), Vinícius de Oliveira (Éder), Jefferson Silvério (Rivaldo), Julia Yamaguchi (Scheyla), Dani Nefussi (Márcia) e Júlio Silvério (Jaspion).


Trailer da segunda temporada de Sintonia (Reprodução/Youtube)


“Sintonia” se tornou um sucesso após a primeira temporada, além de ter o hit "Te Amo Sem Compromisso", cantado por MC Doni, personagem de Jottapê. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Lembrando que a 2ª temporada da produção foi lançada em outubro do ano passado, tendo assim um espaço de apenas nove meses entre a última temporada e a que está prestes a ser lançada.

Foto divulgação: Personagens de Sintonia. Reprodução/Divulgação/Netflix