Moda

Verão 2022: 7 dicas de biquínis e maiôs que são tendência para a próxima estação

15 Nov 2021 - 18h24 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 18h24
Verão 2022: 7 dicas de biquínis e maiôs que são tendência para a próxima estação

Com a temporada mais quente do ano se aproximando, e com a flexibilização das medidas restritivas por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, já é possível sonhar em aproveitar o verão ao ar livre e com muito estilo.  Se estiver em dúvida sobre em que look apostar, selecionamos sete opções de biquínis e maiôs que serão tendências nas praias brasileiras. De estampas clássicas a modelagens retrô , o que não faltam são modelos para curtir os dias de calor sem perder as últimas tendências da moda.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Saida-quais-sao-as-8-marcas-estreantes-nos-desfiles-da-SPFW

https://inmagazine.ig.com.br/post/Calca-colorida-se-inspire-e-aposte-na-peca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Melissa-lanca-colecao-de-beachwear-com-biquini-biodegradavel

Listras coloridas

Paloma Barbiezinha (Foto: Reprodução/Instagram)

As peças listradas e super coloridas nunca saem de moda e combinam a com a energia quente e vibrante do verão. Uma dica é não ter medo de misturar cores e padrões e se jogar em um mix estiloso e divertido.

 

Body chain

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Tendência quentíssima na primeira metade dos anos de 2010, o body chain volta com tudo na próxima temporada, o acessório que consiste em uma corrente interligada que dá a volta ao pescoço e é preso na cintura, caiu no gosto das famosas ao redor do mundo e eleva qualquer look ao posto de capa de revista.

 

Cut-out

Gabi Fresh (Foto: Reprodução/Instagram)

Biquínis e maiôs com a modelagem cut-out são perfeitos para criar um look moderno e fashionista com os seus recortes assimétricos em lugares estratégicos e são uma aposta certa para o verão 2022. Atenção ao protetor solar, já que a marquinha deixada por esse modelo pode não ser muito satisfatória.

 

Hot pants

Sista Kátia (Foto: Reprodução/Instagram)

Cintura alta pode? É claro que sim, a hot pants foi à queridinha do último verão e prometer estar com tudo no próximo também! Para uma produção fofa, aposte em tons claros como o rosa bebê. Outra dica importante é combinar a peça com um top sem alças amarrado com um nó no meio e traz uma vibe toda vintage ao look.

 

Asa-delta

Sarah Kim (Foto: Reprodução/Instagram)

A trend dos anos 80 e 90 está mais presente do que nunca. O biquíni asa-delta é o clássico que conquistou várias adeptas pelo seu look estiloso, sexy e cheio de audácia. Para as que não se sentem totalmente confortáveis com o recorte ousado da peça, a dica é investir em modelos de maiôs, que conseguem deixar o look mais estruturado sem revelar muito e sem perder a modelagem da peça.

 

Manga longa removível

Matilda Djerf (Foto: Reprodução/Instagram)

Surpreendente e inusitado, o biquíni com mangas removíveis é a escolha perfeita para hitar no instagram com fotos dignas de uma celebridade da internet. O look combina com as mais fashionistas e ainda consegue transicionar da praia para o barzinho, por exemplo, já que o top com as mangas tem o efeito de um cropped estilo ciganinha. Simplesmente perfeito.

 

Drapeados

Loïcka Grâce (Foto: Reprodução/ Instagram)

As peças com efeitos drapeados foram tendência na década de 1990 e voltou a tempo da temporada verão 2022. As modelagens com detalhes franzidos se ajustam ao corpo e estão entre os looks mais estilosos e confortáveis da estação.

 

Foto destaque: Beachwear. Reprodução/ Pexels

Mais Lidas