Money

Verdade ou furada? Saiba se o curso “Fábrica de Riqueza” realmente é confiável ou não

08 Nov 2021 - 14h21 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 14h21
 Verdade ou furada? Saiba se o curso “Fábrica de Riqueza” realmente é confiável ou não

Com tantas coisas oferecidas na internet, nos deparamos com diversos casos de “teorias milagrosas” que vendem estratégias e ferramentas que, na verdade, têm pouca eficácia de sucesso. De acordo com a pesquisa em conjunto da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), mais de 12 milhões de pessoas sofrem golpes anualmente no Brasil, somando um prejuízo de R$ 1,8 bilhão por ano. Com tantos casos de fraudes e operações mentirosas, como saber o que é real ou não?

 É certo que muitas pessoas estão buscando maneiras de ganhar dinheiro na internet. Mas para não haver dúvida se o que é oferecido é “fake” ou verdadeiro, o ideal é que a pessoa pesquise a procedência, veja os comentários e relatos sobre a empresa e também busque em vídeos e textos sobre tal estratégia. Quer um exemplo? Dentre tantos serviços reais está o curso “Fábrica de Riqueza”, pois ele tem mais de 100 mil alunos, conta com milhares de relatos de cases de sucesso e oferece total acompanhamento para os alunos em todo processo, desde o início até os ensinamentos mais avançados.

 Além disso, o curso, que foi desenvolvido por João Marcus, traz confiabilidade e credibilidade ao oferecer vídeos, apostilas e a conversa diária com especialistas que auxiliam cada afiliado a ganhar dinheiro na internet.

 “Nós disponibilizamos em nosso site alguns resultados reais de alunos que comprovam a eficácia do método. Os resultados disponibilizados no site são apenas alguns, tendo em vista que temos milhares de alunos faturando e mudando de vida com o nosso método”, disse João Marcus, desenvolvedor do curso. 


 


Com o curso estando entre um dos mais vendidos da América Latina, João busca dar a melhor experiência aos seus afiliados e ajudá-los a desenvolver seus negócios. Com aulas gravadas e sendo considerado o conteúdo mais completo do Brasil, os alunos têm a oportunidade de crescer dentro da equipe. Além disso, há textos e vídeos didáticos, suporte de segunda a sábado, lives com especialistas, grupos de networking para que os alunos troquem experiências entre eles, etc. Assim, o curso “Fábrica de Riqueza” dá a garantia necessária para que as pessoas tenham confiança no que é oferecido

“As pessoas podem confiar. Além da garantia de ter milhares de alunos faturando com o nosso método e uma equipe à disposição dos alunos, caso, por algum motivo, o aluno não goste do conteúdo que está sendo passado ao longo do treinamento, ele pode, nos primeiros 7 dias após a compra, pedir o dinheiro de volta, sendo atendido na hora”, revelou João Marcus.

Como participar do treinamento “Fábrica de Riqueza”?

Para participar do treinamento Fábrica de Riqueza e aprender como conquistar sua independência financeira utilizando seu celular, entre em contato com a equipe Fábrica de Riqueza pelo site https://fabricaderiqueza.com  ou pelo Instagram do empresário João Marcus, qual seja, @joaomarcustv.

 

(Foto destaque: João Marcus ensina a como conquistar sua independência financeira. Reprotução/Internet)