Cinema/TV

'Verdades Secretas 2' estreia com muita sensualidade

20 Out 2021 - 20h20 | Atulizado em 20 Out 2021 - 20h20
'Verdades Secretas 2' estreia com muita sensualidade

Hoje, nesta quarta-feira (20/10), às 21:30 estreia Verdades Secretas 2, que como sua antecessora está recheada de mistério, sensualidade e erotismo, e hoje apenas 10 minutos do seu primeiro capítulo foi ao ar na Globoplay, canal de stream da Globo, onde passará a série que ainda não tem previsão para ir ao canal aberto da emissora.

O primeiro episódio ficará disponível para quem não é assinante, e logo após acabar a transmissão, os outros 9 capítulos ficarão disponíveis, apenas para assinantes do canal de stream. 


Trailer de Verdades Secretas 2 (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Com classificação para maiores de 18 anos, a trama conta com muitas cenas de sexo, já divulgadas de forma breve previamente, sendo no total de 67 cenas com conteúdo sexual. A série terá 50 capítulos ao todo, sendo os 10 primeiros liberados após a estreia, e os outros 40 restantes a cada 15 dias.


Agatha Moreira com figurino de sua personagem Giovana (Foto:Reprodução/Instagram)


Durante entrevista para o Fantástico no último domingo (17/10) o autor Walcyr Carrasco disse um pouco sobre como será a nova trama “É uma nova história com novos temas, e ao mesmo tempo ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex, essa é a verdade secreta. E também no dinheiro que ele deixou da luta pela herança” E a trama irá ocorrer no mundo da moda, com novos personagens como Erika Januza que será uma modelo viciada em remédios.

 

https://inmagazine.com.br/post/Agatha-Moreira-conta-que-Verdades-Secretas-mudou-sua-carreira

https://inmagazine.com.br/post/Terceiro-filme-da-saga-Kill-Bill-pode-estar-mais-proximo-do-que-esperado

https://inmagazine.com.br/post/Eternos-tem-primeiras-reacoes-apos-evento-especial-de-pre-estreia

Desde 2015 os personagens mudaram de visual como Agatha Moreira, atriz que dá vida a Giovana, cortou e platinou os cabelos para essa nova etapa, além do visual, sua volta para a série conta vingança, já que sua personagem volta de Paris para investigar a morte do pai e para incriminar a protagonista ‘Angel’ interpretada por Camila Queiroz, que por sua vez mostrará um outro lado, pior que o da primeira temporada, ao voltar a fazer ‘book rosa’ para sustentar seu filho de 4 anos, que teve com Guilherme, que será diagnosticado com leucemia.