A revista Glamour divulgou novas fotos da comédia romântica homoafetiva “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, adaptação do livro de Casey McQuiston para o Prime Video.
As imagens mostram algumas cenas do romance entre Alex Claremont-Diaz, interpretado por Taylor Zakhar Perez, e o Príncipe Henry, papel de Nicholas Galitzine. Nicholas interpretou Luke em “Continência ao Amor” (2022), e Taylor, viveu Marco em “A Barraca do Beijo 2” (2020) e em “A Barraca do Beijo” 3 (2021).
As fotos também revelam personagens secundários do filme, como Uma Thurman (Presidente Ellen Claremont), Ellie Bamber (Princesa Bea), Malcolm Atobrah (Percy Okonjo) e Rachel Hilson (Nora Holleran).
O TikTok fez do livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” um fenômeno nos Estados Unidos e no Brasil. O livro narra o romance entre Alex, um jovem latino que é filho da presidente dos EUA, e Henry, o Príncipe da Inglaterra.
Os dois se odeiam, mas são forçados a conviver por causa da diplomacia entre os dois países, e acabam se envolvendo amorosamente. Devido às cenas de sexo, palavrões e nudez parcial, o filme foi classificado como R-Rated nos Estados Unidos, o que significa que só pode ser assistido por adultos.
O filme é dirigido por Matthew López, que faz sua estreia no audiovisual. Matthew tem uma carreira no teatro, e recebeu um Tony Award em 2019 pela peça “The Inheritance”, que escreveu e foi encenada na Broadway.
Os produtores executivos do filme são McQuiston, que também é a autora do livro que inspirou a adaptação, Michael Riley McGrath, que trabalhou em “A Festa de Formatura” (2020), e Michael S. Constable, que produziu “Os Rapazes da Banda” (2020).
A produção fica por conta de Greg Berlanti, conhecido por “Com Amor, Simon” (2018), e Sarah Schechter, que produziu “Riverdale” (2017-presente). “Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem previsão de estreia para o dia 11 de agosto no Prime Video.
Foto destaque: Alex Claremont-Diaz, interpretado por Taylor Zakhar Perez, e o Príncipe Henry, papel de Nicholas Galitzine. Reprodução/Twitter