Esportes

Vestiário do Manchester United está divido entre CR7 e jogadores que falam português e os que não, diz jornal inglês

11 Jan 2022 - 20h28 | Atulizado em 11 Jan 2022 - 20h28
Vestiário do Manchester United está divido entre CR7 e jogadores que falam português e os que não, diz jornal inglês

Segundo matéria do jornal inglês "Mirror", o Manchester United passa por uma crise no seu vestiário atualmente. O jornal aponta a existência de duas panelas dentro do vestiários dos Red Devils: Cristiano Ronaldo e os atletas que falam português e os jogadores que não falam. Além do astro português, seus compatriotas Bruno Fernandes e Diogo Dalot, e os brasileiros Fred e Alex Telles estão em desacordo com os que não se comunica em seu idioma. A informação é do jornalista inglês Alex Crook.

Há muitos relatos de tumulto com os métodos adotados pelo técnico interino Ralf Rangnick, que assumiu em novembro do ano passado, e tensões entre os atletas do time. As confusões teriam começado na virada do ano e o treinador alemão já admite ter jogadores insatisfeitos no elenco.


Enquanto isso, Rangnick assegurou a permanência de Cavani no clube: “Edi me falou que eu poderia contar com ele até o final da temporada”.
(Foto: Reprodução/Getty Images)


A situação do time vermelho de Manchester sofreu um agravamento após a derrota por 1 a 0 para o Wolverhampton na última segunda-feira (03). Alex Crook afirma que o representante de CR7, Jorge Mendes, viaja em busca de resolver um possível arrependimento do atleta. Após a partida, jogador e agente mantiveram conversas sobre a crise no clube.

“Acho que existem alguns problemas. Claramente, há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao se transferir para o Manchester United) no sentido de adicionar troféus ao seu brilhante currículo”, disse Crook.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ricardo-Goulart-e-anunciado-como-reforco-e-camisa-10-do-Santos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Organizacao-confirma-outras-duas-lutas-no-evento-entre-Whindersson-x-Popo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Galo-estagnado-na-busca-de-um-Novo-Treinador


Atualmente, o Manchester United se encontra na sétima posição do Campeonato Inglês, a Premier League, com 31 pontos somados de 57 possíveis. A equipe volta aos gramados no próximo sábado (15) para encarar o Aston Villa, time que perdeu para o United por 1 a 0 na última segunda-feira (10) pela FA Cup, a Copa da Inglaterra. O próximo adversário da equipe na competição será o Middlesbrough, no dia 5 de fevereiro.

Foto destaque: 3 dos integrantes da panela dos que falam português e o astro francês Paul Pogba. Reprodução/Getty Images

Mais Lidas