Celebridades

Vestido de ‘O Poderoso Chefão’, The Weeknd aparece irreconhecível para Halloween

02 Nov 2021 - 18h20 | Atulizado em 02 Nov 2021 - 18h20
Vestido de ‘O Poderoso Chefão’, The Weeknd aparece irreconhecível para Halloween

Em comemoração ao Dia Das Bruxas, que ocorreu no último domingo (31), o cantor canadense The Weeknd prestou homenagem ao filme clássico de Francis Coppola ‘O Poderoso Chefão’. Fantasiado do mafioso italiano Don Vito Corleone, o artista compartilhou em suas redes sociais fotos de sua transformação. Com a icônica gravata borboleta e ajuda de uma peruca e maquiagem, The Weeknd chocou fãs por sua semelhança com o Vito Corleone interpretado por Marlon Brando em 1972.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Adriana-Bombom-causa-polemica-ao-fazer-compras-em-loja-acusada-de-racismo

https://inmagazine.ig.com.br/post/Caitlyn-Jenner-diz-que-OJ-Simpson-assassinou-ex-esposa-e-ja-teria-a-ameacado-antes-disso

https://inmagazine.ig.com.br/post/Joao-Guilherme-desabafa-sobre-polemica-com-Jade-Picon

“Obrigada pela sua paciência com a maquiagem, irmão”, comentou nas fotos do cantor Mike Marino, conhecido por seus trabalhos de próteses e maquiagens de efeitos especiais. O maquiador trabalhou em produções como ‘Eu Sou a Lenda’ (2007) e ‘Cisne Negro’ (2010). Indicado ao Emmy na categoria de melhor maquiagem prostética para um seriado, Mike Marino também será o responsável pela caracterização do Pinguim no longa-metragem ‘The Batman’, que chegará aos cinemas em 2022.

 

The Weeknd fantasiado de Don Vito Corleone. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ao anunciar que “o Don está vindo”, The Weeknd foi coroado mais uma vez pelos fãs como ‘Rei do Halloween’. “Cara, como você consegue ganhar o Halloween todo ano?”, escreveu um seguidor, enquanto outro complementou: “[segue] invicto!”

 

Ano passado, o cantor se vestiu de Sherman Klump, personagem de Eddie Murphy em ‘O Professor Aloprado’ (1996), para a festa de aniversário temática da modelo Kendall Jenner. O filme homenageado levou o Oscar de Melhor Maquiagem, e novamente The Weeknd impressionou internautas com seu comprometimento com o personagem, trazendo próteses corporais, peruca e um bigode falso - além de imitações do próprio comportamento de Sherman Klump, reproduzindo trejeitos assim como fez em 2021 com Vito Corleone em um vídeo compartilhado no Instagram.

 

Em 2020, o cantor se fantasiou do personagem de Eddie Murphy, Sherman Klump. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além do Dia das Bruxas, o artista trouxe como parte de seu último álbum de estúdio ‘After Hours’ um visual distinto. Sempre de terno vermelho, ataduras no rosto e machucados falsos, o visual arrebatado era, segundo ele, “uma reflexão na cultura absurda de Hollywood e das pessoas manipulando elas mesmas para serem validadas”, conforme explicou em entrevista ao Variety.

Em sua última aparição como parte dessa era musical, estava maquiado para parecer que obteve cirurgias plásticas extremas no rosto. A persona criada e enfaixada, ainda segundo o cantor, é uma maneira de explorar um novo lado dele, com um personagem sendo retratado e trazendo uma visão que fãs não tem dele ainda.

 

The Weeknd no American Music Awards, em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

As suas postagens sucedem rumores de um relacionamento entre o cantor e a atriz Angelina Jolie. Durante o último ano, os dois foram flagrados saindo juntos, porém ambos não se posicionaram em relação às especulações. Em promoção de seu último filme 'Eternos', Angelina Jolie evitou o assunto ao ser questionada se seus filhos estavam mais animados com o lançamento do longa ou com a amizade da atriz com The Weeknd: "eles estão bem animados com esse filme... se é isso que você está perguntando."

 

Foto Destaque: The Weeknd. Reprodução/Hola! USA