Moda

Vestidos de noiva mais famosos das passarelas de Paris: Inspire-se

13 Out 2022 - 21h49 | Atulizado em 13 Out 2022 - 21h49
Vestidos de noiva mais famosos das passarelas de Paris: Inspire-se

Preparem-se: Lá vem a noiva!

Esse é um momento bastante esperado por muitas mulheres ao redor do mundo. E nada mais justo do que estarmos belíssimas nesse dia, não é mesmo? A Paris Fashion Week ocorre todo ano e sempre nos traz várias inspirações de vestidos que dariam uma linda noiva!

 

Tradicionais:


Reprodução: Elie Saab para Paris Fashion Week 2022


Esse ano nas passarelas, os modelos de vestidos que brilharam foram aqueles que parecem tradicionais: brancos, longos, mas que tem um toque a mais que fazem toda a diferença. Marcas como Elie Saab, Dior, Zimmermman e Balmain tiveram destaque com esse tipo de vestido, onde os estilistas trazem um vestido de noiva com uma pegada de vestido de festa.

 

Transparência:


Reprodução/EPA-EFE - Balmain para Paris Fashion Week


A transparência é uma tendência que está quase sempre presente em nossas vidas. Ela é capaz de trazer leveza e fluidez ao vestido, mas também explora e exibe um lado sexy da noiva. Vestidos com transparencia normalmente são acompanhados com rendas, como é o caso do modelo da Balmain a cima. Fica a dica para aquelas mais sensuais apostarem!

 

Diferentões:


Reprodução/ Louis Vuitton para Paris Fashion Week


Se você quer ser lembrada por ter um vestido de noiva fora do tradicional, esse é o seu momento. Marcas como a Louis Vuitton, Valentino e Chloé mostraram sua criatividade nas passarelas ao sair do básico nos vestidos brancos. Grandes apostas em babados, volume e rendados marcaram os modelos.

 

Outros estilos:


Reprodução/Chanel para Paris Fashion Week


Vestidos diferentes, inspirados em ternos exploram a liberdade de expressão feminina. A Chanel e a Elie Saab foram marcas que conseguiram explorar esse lado feminino e elegante de uma noiva em vestidos fora do comum para a ocasião. O look, além de moderno e diferente, fica super elegante e passa uma sensação de poder. 

 

Foto destaque: