Celebridades

Victoria Beckham sobre os padrões femininos: "É antiquado querer ser magra"

17 Mai 2022 - 20h45 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 20h45
Victoria Beckham sobre os padrões femininos:

Victoria Beckham é destaque da nova edição da revista Grazia, na qual comentou sobre sua relação com o próprio corpo. Aos 48 anos de idade, a estilista e ex-Spice Girl refletiu sobre os padrões de beleza femininos, e afirmou que “é antiquado querer ser magra”.

“Toda mulher quer um bumbum bonito, redondo e curvilíneo, certo? Para isso, você precisa de uma malha bem apertada que te aperte na cintura e te segure em todos os lugares certos. Você precisa de detalhes totalmente modelados, considerados e perfeitamente posicionados para criar uma silhueta realmente lisonjeira", disse Victoria.


Victoria Beckham para a capa da revista Grazia (Foto: Reprodução/Boo George/Grazia)


A estilista falou que ter passado parte da pandemia trabalhando na Flórida, Estados Unidos, a ajudou a refletir melhor sobre os padrões da indústria da moda, e começou a pensar melhor em como as mulheres são e querem ser. “Há muitas mulheres realmente curvilíneas em Miami, e elas realmente são donas de tudo, sabe? Elas caminham pela praia de Miami sem muitas roupas e estão fantásticas. Mostram seus corpos com tanta confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertadores”, contou.

Quando questionada sobre seu corpo magro, Victoria afirmou que este é seu biotipo, e garantiu que é sobre ser feliz e encontrar seu próprio equilíbrio: “Não se trata de ter um certo tamanho. É sobre saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer me divertir e ser disciplinada para comer de forma saudável e malhar. Quando você é mais jovem, você luta contra esse equilíbrio, mas, ao envelhecer, chega a um ponto em que sabe como é esse equilíbrio. Eu só sei o que funciona para mim".


Victoria Beckham (Foto: Reprodução/Instagram)


Victoria contou ainda que tem investido mais na musculação e levantamento de peso, tentando conseguir “o melhor bumbum possível”. “Eu sempre tive um pouco de medo de pesos, mas acontece que eu os amo”, disse, acrescentando que ela “tem muito mais tônus ​​​​muscular agora”.

 

Foto destaque: Victoria Beckham. Reprodução/Instagram.