Celebridades

Vida longa à Rainha: Rita Lee está curada do câncer

11 Abr 2022 - 22h05 | Atulizado em 11 Abr 2022 - 22h05
Vida longa à Rainha: Rita Lee está curada do câncer

A cantora Rita Lee, de 74 anos, está completamente curada do câncer de pulmão, que foi descoberto em maio de 2021. A informação foi divulgada pelo site New Mag, na noite desta segunda-feira (11). A cantora teve resultados considerados satisfatórios nos mais recentes exames que a artista foi submetida. Rita Lee começou o tratamento, logo após descobrir a doença.

A cantora estava em tratamento ao longo desses 11 meses e se manteve reclusa ao lado do seu marido, Roberto de Carvalho, fazendo raríssimas aparições nas suas redes sociais nos últimos tempos. Uma dessas ocasiões foi em 04 de fevereiro, quando seu marido postou uma foto dela, motivando manifestações de carinho e palavras encorajadoras de seus seguidores e fãs.


Roberto de Carvalho e Rita Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)


No último mês de dezembro, no aniversário da cantora, o músico fez uma reflexão sobre como eles haviam passado os últimos meses. “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu Roberto no texto.



“Que depois de todo o tormento estejamos diante de um lugar de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, completou ele.

A notícia que Rita Lee tinha sido diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo foi dada nas redes sociais da cantora por sua equipe. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, publicou sua equipe na ocasião.

 

Foto destaque: Rita Lee. Reprodução/Divulgação