Celebridades

Viih Tube confirma boatos sobre a suposta traição de Bruno Magri

13 Dez 2021 - 12h01 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 12h01
Viih Tube confirma boatos sobre a suposta traição de Bruno Magri

A Viih tube e o Bruno Magri estavam juntos há um pouco mais de 3 anos, quando o casal surpreendeu a todos com a notícia do término. E, essa semana surgiu um vídeo do Bruno beijando outra menina, situação vazada através de um Instagram de fofoca. Não se sabe ao certo, se foi durante o tempo que ela estava confinada, ou de antes do BBB21. Mas vale lembrar, que o Bruno gravou um vídeo para a Viih, como presente pela sua vitória na prova do anjo, e nele o influencer comentava sobre um pedido de casamento futuramente.

O casal que morava junto em SP há algum tempo, anunciou oficialmente o fim do namoro em outubro. Na data em questão, não deram detalhes do porque a separação tinha acontecido, só falaram que estavam em momentos diferentes.


Vitória e Bruno na Disney. (Foto/Reprodução/Instagram)


Bruno Magri, esse mês está participando na mansão de natal, com outros tiktokers agenciados pela Chango. E, por isso deve demorar um pouquinho para se pronunciar sobre o assunto, pela rotina das gravações. Já a Viih tube falou hoje pela manhã, em seus stories (@viihtube) sobre o acontecido.

"Eu já sabia da traição, foi sim, um dos motivos para o término. Mas eu escolhi não expôr, porque não tinha necessidade. Eu ja fui muito cancelada na internet, e eu jamais desejaria isso para o Bruno. Mesmo sendo corna, eu não ia fazer isso", começou Viih.

"O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, não teve xingamento, não teve gritaria, não teve ódio, não teve nada. Eu só percebi que as coisas nunca mais seriam iguais", completou.

"A traição não foi o único motivo, a história que eu falei foi real, as ideias não batiam mais. E, eu decidi perdoar, não perdoar a traição, mas perdoar para trazer libertação. Perdão liberta! Me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele pelo o que ele fez", disse Viih.

"Tá aparecendo um monte de coisa, e eu realmente não quero saber. Eu tô tão feliz, então eu agradeceria muito se vocês esquecessem isso. Não quero que ele seja hateado, já passou", finalizou a Youtuber.

A atriz e youtuber está vivendo sua melhor fase, e quem a acompanha com certeza também notou. Ela levou toda essa situação de forma muito madura, e ainda brincou nos stories sobre tudo. 

 

Foto Destaque: Bruno Magri e Viih tube. Reprodução/Instagram