Celebridades

Viih Tube explica sobre o começo de sua relação com Rodrigo Mussi

07 Mai 2022 - 11h05 | Atulizado em 07 Mai 2022 - 11h05
Viih Tube explica sobre o começo de sua relação com Rodrigo Mussi

Após o acidente que o ex-BBB Rodrigo Mussi, Viih Tube deu a apoio à família de Rodrigo, tomou conta das redes sociais dele e ficou com a função de divulgar informações sobre o estado de saúde do famoso. Mesmo assim, muitas pessoas ficaram na dúvida de como surgiu essa ligação entre os dois. Em meio às dúvidas, em uma entrevista com Matheus Baldi, Vitória explicou tudo.

Segundo Vitória, o intuito inicial da conversa era entender mais sobre a estratégias de jogo de Rodrigo no BBB22. “A nossa relação sempre foi de muita amizade, até porque quando eu o conheci, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei por ele ser jogador na casa. Ele foi muito jogador, eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público, era acostumada com o público, ele não”, disse Viih Tube.

Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal, era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Ele deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, afirmou, dizendo que Rodrigo já foi na sua casa algumas vezes.


No dia do beijo, a internet choveu de comentários quando Rodrigo e Vitória foram flagrados se beijando.(Reprodução/Marcia Piovesan)


Rodrigo e Viih Tube foram flagrados aos beijos no Lollapalooza, dias antes do acidente. Segundo Vitória nenhum dos dois pretendiam "ficar". “Até a gente ficar…aconteceu com os dois bêbados, muito amigos, ‘pum’, se pegaram. Ficamos algumas vezes, mas assim, ok, não foi nada que aprofundou para um relacionamento, mas é uma pessoa que eu gosto muito”.

Na conversa, Vitória disse que mantém contato com o ex-BBB através da sua família, isso porque Rodrigo ainda não pode pegar no celular. “Sempre que eu falo com ele é através do Diogo [irmão] ou com autorização dos médicos, e eu vou lá pessoalmente também. Quando eu falo com ele pelo telefone é pelo celular do irmão mesmo, porque ele não pode ter acesso ainda, já que causa muita ansiedade e os médicos não recomendam. Ele está muito confuso, não sabe 100% o que aconteceu, não sabe a gravidade do acidente, então é arriscado”.

 

Foto em destaque: Após darem o primeiro beijo Viih Tube disse que aprovou o beijo de Rodrigo. (Reprodução/R7 Entretenimento)

Mais Lidas