Celebridades

Viih Tube reforma o visual: “Não quero depender do mega para me sentir bonita”

07 Jan 2022 - 20h52 | Atulizado em 07 Jan 2022 - 20h52
Viih Tube reforma o visual: “Não quero depender do mega para me sentir bonita”

Viih Tube comoveu os fãs durante a manhã desta sexta-feira (7) ao surgir com os cabelos curtinhos. A ex-BBB e também youtuber, que estadeava até então fios mega longos que iriam até a região da cintura, exemplificou que ultimamente decidiu manter seu cabelo com mais saúde e que também não queria depender de produtos artificiais para melhorar a sua autoestima em geral.

"Ontem tirei meu mega hair. Não mostrei para vocês porque estava me adaptando. Ainda estou estranhando, mas decidi que não quero depender do mega hair para me sentir bonita. Estou com os cabelos curtinhos - eles estavam maiores, mas as pontas estavam fracas, então cortei", iniciou ela.


Viih Tube antes de tirar seu mega (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, a youtuber também explicou que até este momento terá de aparecer com cabelos compridos, por motivo de ter os fios em modo de presilha, para situar e tirar qualquer hora que quiser o penteado. "Vou cuidar para ele ficar saudável. Quero que ele fique mais comprido", comentou ela.

Para concluir, ela ainda contemporizou que não conseguiu ainda se adaptar ao seu visual novo. "Não consigo gostar", queixou.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fernando-Zor-e-Maiara-reatam-relacionamento

https://inmagazine.ig.com.br/post/Anitta-briga-para-defender-sua-amiga-Gkay-na-balada-em-Aspen

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maiara-tranquiliza-fas-apos-pouso-forcado-de-aviao


A ruivinha ainda republicou um meme sobre a mudança para um look novo: “Vou cortar o cabelo curtinho, acho que vai valorizar mais meu rosto”, revelava o post, mostrando uma foto do visual recente de Virginia Fonseca (22) como sendo expectativa e um clique de Beiçola, um personagem de Marcos Oliveira (65) em A Grande Família, como sendo a realidade. “Eu me sinto assim”, confessou ela.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas