Celebridades

Viih Tube revela ter sido estuprada na adolescência

14 Dez 2021 - 09h00 | Atulizado em 14 Dez 2021 - 09h00
Viih Tube revela ter sido estuprada na adolescência

Viih Tube está no olho do furação diante de tantas polêmicas envolvendo o seu nome. Dessa vez, a ex-BBB resolveu fazer grandes confissões em seu mais novo livro, ‘Cancelada- o que a internet não mostra'. A jovem revela confissões pesadas relacionadas a agressão, estupro e suicídio. Na época que participou do BBB, Viih Tube foi eliminada com 96% dos votos pelo público e passou pelo grande cancelamento da internet, entretanto, hoje a jovem decidiu entrar em assuntos mais delicados que passou em sua vida. 

No livro, Viih conta que foi obrigada a ter relações sexuais com um garoto que fez amizade durante uma viagem, quando tinha apenas 16 anos, um ato de estupro que a deixou traumatizada. ”Disse não diversas vezes mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo. Até hoje sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios", confessou a youtuber.

A jovem ainda retrata que quase foi vítima de abuso sexual dentro de sua própria casa, quando ainda era virgem, porém ela conseguiu ser resgatada por um antigo namorado. ”Eu lembro das mãos dele segurando as minhas, para impedir que eu me soltasse, de ele tentando tirar a minha roupa e me beijar, dizendo para eu não gritar. Meu namorado ouviu e conseguiu tirar o garoto de cima de mim antes que o pior acontecesse”.


Viih Tube (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra época de sua vida, e na ânsia de criar conteúdos para chamar atenção do público, Viih Tube ficou marcada por um episódio, no qual decidiu cuspir na boca de um gato e publicar nas redes sociais, porém foi através desse ato que a youtuber acabou sofrendo agressão e xingamentos nas ruas. ”Passei por um homem que partiu pra cima de mim, me deu uma rasteira e me chutou quando já estava no chão. Até hoje penso no que poderia ter acontecido se não tivesse conseguido correr”, disse ela, e ainda continuou revelando que pediu desculpas as pessoas, mas de nada adiantou.

“Só eu sei como foi difícil passar por isso. Pedi desculpas me humilhei, chorei, pedi o perdão das pessoas, mas nada adiantou. Até hoje não consigo falar mais sobre esse assunto sem sentir vontade de chorar”, lamentou.


Viih Tube em ensaio sensual Foto: (Reprodução/instagram) 

Viih Tube desde cedo já aprontava aplicando injeções para atrasar a sua menstruação e sempre era alvo de chacota entre seus amigos por possuir um canal no Youtube. ”Aos nove anos já sofria com comentários sobre meu corpo. Ter um canal era motivo de chacota. No recreio lanchava sozinha com medo de ser alvo de risinhos. Era terrível”, disse.

Aos 14 anos a ex-BBB teve fotos íntimas vazadas na internet por seu namorado e isso lhe rendeu grandes julgamentos. ”Esse episódio me traumatizou profundamente, senti uma decepção profunda. Fizeram memes machistas me julgando. Ali estava eu tendo a minha intimidade exposta pelo meu príncipe encantado. Mais uma desilusão”.

Diante de tantas provações Viih ainda destaca no livro que teve vários pontos baixos em sua vida e que chegou a pensar em acabar com a própria vida. ”Eu estava em pânico e achava que não tinha mais nada a perder. Era como se não importasse mais. Achava que se eu morresse as coisas seriam melhores para todos. Parei no meu do processo, não tive coragem. Desistir de desistir".

Sobre sua participação no BBB a famosa confessou que após o programa ela se sentiu mais livre e se auto descobriu sem preocupação de saber o que os outros pensam sobre ela .”Não me arrependo de nada que fiz lá dentro. Acho que hoje me conheço e me aceito melhor do que antes. Entendi que teho muitos defeitos, mas que não preciso escondê-los. Podem me chamar de jogadora, falsa, estrategista. Além de tudo isso que dizem de mim, eu agora sou livre”, disse ela fazendo relação ao término do namoro com influencer Bruno Magri.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-confirma-boatos-sobre-a-suposta-traicao-de-Bruno-Magri

https://inmagazine.ig.com.br/post/Thales-Bretas-lanca-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-Nova-York-O-dia-ficou-mais-colorido-quando-te-recebeu

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-se-beijam-durante-show-em-Sao-Paulo

 

O livro está fazendo sucesso entre seus admiradores. Na última quinta-feira (9) Viih compareceu na bienal do livro no Rio de Janeiro para lançar seu terceiro livro “Cancelada-o que a internet não mostra”, e recebeu seus fãs para uma tarde de autógrafos. Ela já escreveu “Todo amor tem Segredos” e “Tudo tem uma primeira vez”.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas