Esportes

Vini Jr faz hat-trick e celebra grande fase na carreira

13 Mai 2022 - 18h22 | Atulizado em 13 Mai 2022 - 18h22
Vini Jr faz hat-trick e celebra grande fase na carreira

Titular da seleção brasileira e em grande fase no Real Madrid, Vinícius Jr vive o melhor momento de sua carreira. Revelado pelo Flamengo, o jovem de apenas 21 anos, já é considerado uma das grandes estrelas da temporada. Com grandes atuações do brasileiro, o clube espanhol já venceu o campeonato nacional e está na final da Champions League. A decisão será no próximo dia 28, contra o Liverpool. Esse jogo será uma reedição da final de 2018, vencida pelo time madridista. 


Foto publicada em seu Instagram após os três gols marcados


Em mais uma grande atuação, nessa quinta-feira, Vinícius Jr fez três gols na goleada de 6 a 0 sobre o Levante. O atleta chegou aos 21 gols nessa temporada, além de 16 assistências. No time espanhol, só Karim Benzema possue números melhores que o dele. Com números desses e grandes atuações, não será surpresa se o brasileiro figurar entre os melhores jogadores do mundo, nas principais premiações ao fim do ano. Inclusive, grande parte da imprensa e torcedores, afirmam que Vini é o melhor brasileiro em atividade na temporada. 


Números da grande temporada de Vini Jr.


Após o jogo do campeonato espanhol, Vini postou em suas redes socias e comemorou o seu primeiro hat-trick na carreira. Nos comentários, diversas mensagens parabenizando o atleta e entre elas, uma especial: Neymar. Vini Jr já declarou algumas vezes que Neymar é um dos seus ídolos no esporte. Os dois se enfrentaram pelas oitavas de final da Champions, quando o Real Madrid eliminou o PSG. Além disso, os atletas são parceiros de seleção e, provavelmente, estarão no Catar para a Copa do Mundo.  

Nessa sexta-feira, Vinícius completa cinco anos de sua estreia como profissional. O atleta entrou em campo pela primeira vez contra a equipe do Atlético-MG, quando ele tinha apenas 16 anos. E, naquela mesma noite, Vini assinou seu contrato com o time espanhol. Pelo rubro-negro, foram 69 jogos com nove gols e 11 assistências.   

  

  

  

Foto Destaque: Reprodução/Eric Alonso