Cinema/TV

Viola Davis negocia papel em seriado da HBO Max

04 Mai 2022 - 21h05 | Atulizado em 04 Mai 2022 - 21h05
Viola Davis negocia papel em seriado da HBO Max

A prolífica atriz Viola Davis, que consolidou seu sucesso no seriado “How To Get Away With Murder” (2014-2020) e ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante atuando em “Fences” (2016), pode ter uma nova série em seu currículo. Segundo a revista Deadline Hollywood, Davis está em negociações para participar do Spin-off (derivado) de “O Pacificador” e "Esquadrão Suicida" na HBO Max, atuando na figura da icônica personagem do universo da DC Comics, Amanda Blake Waller.

Ela havia interpretado a personagem em dois filmes da franquia “Esquadrão Suicida”, em 2016 e 2021. A atriz também teve uma breve aparição na primeira temporada de “O Pacificador”, que havia sido o seu último papel na TV até então. Recentemente, estrelou como Michelle Obama na série “The First Lady” (“A Primeira Dama”), cuja primeira temporada está disponível no Paramount+.

No universo de “Esquadrão Suicida” e “O Pacificador”, a personagem Amanda Waller, teve sua primeira aparição em quadrinhos ainda em 1986, como uma funcionária pública e diretora da “A.R.G.U.S.”, uma força-tarefa que tinha o objetivo de unir indivíduos com poderes sobre-humanos que resultou na criação do “Esquadrão Suicida”.


Viola Davis em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação/Warner Bros)


O seriado, que ainda não tem nome, terá como roteirista e produtora executiva Christal Henry, que escreveu o roteiro de “Watchmen” (2019). O projeto também contará com o diretor James Gunn e o produtor Peter Safran como produtores executivos.

“O Pacificador”, uma das séries precedentes, teve um desempenho muito satisfatório, conseguindo a maior audiência em um único dia para um seriado original da HBO Max e já renovou o contrato com a empresa para a sua segunda temporada. Além disso, o último filme do "Esquadrão Suicida" (2021), também dirigido por James Gunn, foi um sucesso de crítica, fato que traz prospectos positivos para o futuro seriado do qual Davis deve fazer parte.

 

Foto Destaque: Viola Davis. Divulgação/Oscar

Mais Lidas