Celebridades

Virginia Fonseca dá festa para filha com chá de revelações

31 Mai 2022 - 19h27 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 19h27
Virginia Fonseca dá festa para filha com chá de revelações

Virginia Fonseca aproveitou o aniversário de um ano da filha Maria Alice, que aconteceu nesta segunda-feira (30) e fez a revelação do sexo e o nome do seu segundo bebê com o cantor Zé Felipe.

Vários momentos da festa foram postados nos Stories do Instagram de Virginia junto com a revelação, que aconteceu durante o aniversário. Ela contou que espera mais uma menina divulgando o nome que foi escolhido.

"A Maria Flor vem! Eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas crescendo juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?" conta Virginia.

"Mas é isso: Maria Flor vem, estou muuito feliz, eu acho esse nome incrível!...Estou muito feliz mesmo, sério!" finaliza emocionada.

Além da revelação da vinda de Maria Flor, ela mostrou em vídeos tudo que rolou no aniversário. Além da decoração para Maria Alice que tomava o local com muitos balões coloridos, doces, brinquedos, teatro e o show oficial da Galinha pintadinha, um palco para os adultos curtirem também foi montado. Artistas como Leo Santana, a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino e o Pai Zé Felipe se apresentaram para os convidados.



Maria Alice também ganhou seu primeiro carro no aniversário de um ano. Um mini Jaguar conversível branco elétrico, presente dado pelos influencers Lucas Guedez e Rafael Uccman que disseram:

"A gente decidiu dar o primeiro carro para a Maria Alice. Ele tem controle, para os pais dirigirem, tem som, bluetooth... achei muito chique. Vai fazer várias 'publi' das músicas do pai dela".


Foto: Jaguar que Maria Alice ganhou de Lucas Guedez e Rafael Uccman (Reprodução/Instagram)


Porém Maria Alice só poderá usar seu presente de aniversário a partir dos 3 anos de idade, que é a indicação do fabricante para o uso do brinquedo.

 

Foto Destaque: Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Maria alice em aniversário Reprodução/Instagram