Celebridades

Virginia Fonseca exibe barriga de 7 meses de gestação em formato inusitado

25 Jul 2022 - 14h40 | Atulizado em 25 Jul 2022 - 14h40
Virginia Fonseca exibe barriga de 7 meses de gestação em formato inusitado

Virginia Fonseca exibiu em seu story do Instagram sua barriga de sete meses de gravidez ao se deitar para dormir. A influenciadora está gerando sua segunda filha, que terá o nome de Maria Flor, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe. Em um vídeo, a empreendedora filmou sua caçula mexendo em seu ventre e em um boomerang, formato de vídeo da plataforma, mostrou a forma que ficou sua barriga. "Formou um ovo", brincou Virginia. 


Virgínia Fonseca mostra barriga com 7 meses de gestação. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal já tem uma filha, Maria Alice, de 1 ano. Na data especial, a família se reuniu para uma grande festa com diversos brinquedos, teatro para as crianças, atividades e show com artistas como Zé Felipe e Léo Santana. O evento teve a duração de nove horas, se iniciando às 17h e terminando às 2h da manhã. Ocorreu também o chá revelação, no qual descobriram que o segundo filho do casal seria uma menina. No dia em questão, a internet voltou sua atenção para a festividade e, segundo os fãs, a festa da pequena estava sendo comparada a festa de Stormi, filha de Kylie Jenner e Travis Scott. 

Recentemente, Virginia foi criticada por seus seguidores após afirmar que contrataria mais babás após Maria Flor nascer, para que cada uma de suas filhas tivessem suas próprias cuidadoras. 

“Não, gente, a Maria Alice com as babás dela e a Maria Flor com as babás dela”. Em sequência, aproveitou o assunto para desabafar: “Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria (...) Eu sou a melhor mãe que posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, completou. 

A influenciadora também informou que não fará contas separadas para suas filhas nas redes sociais e que apenas uma já está bom, pois as pessoas podem criar rivalidade entre as irmãs e Virginia quer que elas sejam unidas.

 

Foto destaque: Virginia Fonseca. Reprodução/Instagram.