Celebridades

Virginia Fonseca recebe alta após três dias de internação

19 Mai 2022 - 19h12 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 19h12
Virginia Fonseca recebe alta após três dias de internação

Ontem, quarta-feira (18), a influencer e empresária Virginia Fonseca, 23 anos, recebeu alta do hospital Vila Nova Star, onde estava internada desde o último domingo (15), em São Paulo. 

Virginia foi diagnosticada com cefaleia refratária à analgesia. Ou seja, dores de cabeça comuns, porém constantes e que não são tratáveis pelos analgésicos comuns. O caso da influencer é ainda mais delicado, pois ela está prestes a entrar no quarto mês de gestação, e grávidas não podem receber qualquer tipo de medicamentos.

Mas, de acordo com o último boletim médico divulgado pela assessoria, a jovem está bem e apesar de não ter ocorrido nenhum prejuízo para a gravidez, será necessário prosseguir o tratamento mesmo após sair da internação. 

Virginia comemorou nos stories do Instagram: "Um brinde à minha alta!” e ainda ressaltou brincando com a médica “Lembrando que alta não quer dizer estripolias (...) vou ficar de repouso o dia inteiro", disse em vídeos. 



Na tarde de ontem, antes da liberação, o cantor Zé Felipe levou uma cesta de café durante a visita para a esposa. O casal faz sucesso nas redes sociais e já tem uma filha, a pequena Maria Alice, que completa um ano no dia 30 deste mês. 



Entenda o que aconteceu com Virginia 

Após se queixar de dores de cabeça, no sábado (14), a influencer procurou um hospital quando estava em Belo Horizonte, acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. Ela foi diagnosticada com crises de enxaqueca e, após ser medicada, dormiu em um hotel.  

Já no dia seguinte, domingo (15), durante a viagem rumo ao Rio de Janeiro, a empresária decidiu parar em São Paulo por causa da persistência dos sintomas. Além de realizar uma série de exames, ela precisou ficar internada por três dias. Agora Virginia segue o tratamento em casa. 

 

Foto de destaque: Virginia Fonseca. Reprodução/Virginia Fonseca/Instagram