Celebridades

Virginia Fonseca revela como ficaram seus seios após chegada de Maria Alice

13 Dez 2021 - 09h40 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 09h40
Virginia Fonseca revela como ficaram seus seios após chegada de Maria Alice

A influenciadora Virgínia Fonseca, fala na sinceridade sobre como ficaram seus seios após sua primeira gravidez de Maria Alice, com o cantor Zé Felipe. A empresária respondeu os fãs neste último domingo (12) na sua conta do Instagram e dá detalhes da sua protéses de silicone.

"Você achou que seu peito deu uma caída depois da gravidez?, perguntou um seguidor. "Caiu não, despencou", respondeu Virgínia. "Quantos mililitros de silicone você tem?, questiona seguidora. "Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no outro, explica a Influencer.

Nos outros Stories aparece sua filha e a mãe acompanhando os momentos, o seu marido zé. Logo em seguida eles se preparam para decolar até Goiânia e Maria Alice vai sentada no colo de seu pai Zé.

Ela curtiu os últimos momentos do lado de sua pequena e distrai a bebê ao som do mundo Bita, a nenèm cada mês que passa está cada vez maior.

Virgínia é mãe de primeira viagem ainda tem muito que aprender ao lado de sua filha, infelizmente a internet mudou muito e surgiu os haters a Infleuncer sofre haters por sua estética, como lida com sua pequena. Em fim são críticas que não são nada construtivas, pois se a pessoa estiver com a mente não muito bem cuidada, pode se elevar por esses comentários maldosos.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Juliette-sobe-ao-palco-do-Festeja-e-leva-o-publico-a-loucura

https://inmagazine.ig.com.br/post/Kim-Kardashian-entra-na-justica-para-retirar-sobrenome-West

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-e-Lipe-Ribeiro-se-beijam-durante-show-em-Sao-Paulo

A empresária demonstra muito amor pelo seu parceiro, ela é a maior incentivadora do seu trabalho quando ele lança uma música nova ela é a primeira pessoa que em seu TikTok e Instagram cria uma coreografia e começa a criar praticamente todos os dias vídeos para viralizar o canto. Agora com a volta dos shows ela acompanha ele também e sendo que participou do clipe dele com a Mc Danny.

 

Foto Destaque: Reprodução/Metrópoles