Celebridades

Virginia dá detalhes da festa de um ano de Maria Alice

26 Mai 2022 - 14h04 | Atulizado em 26 Mai 2022 - 14h04
Virginia dá detalhes da festa de um ano de Maria Alice

A influenciadora digital e empresária, Virgínia Fonseca deu detalhes da festa de um ano de sua filha Maria Alice com Zé Felipe. A criança que completa um ano na próxima segunda-feira dia 30, irá ganhar uma festa pelos pais e tudo vem sido mostrado por Virgínia em seu canal no youtube.

A influencer falou em um vídeo publicado em seu canal, como foi a escolha do tema de aniversário que vai ser Tutti-Frutti que é o apelido dado á filha do casal, Virgínia também mostrou o convite da festa e todos os detalhes.

“Como a festa é pra todas as idades, vai ter crianças, os pais das crianças, os avós, pessoas mais velhas, quis agradar todo tipo de pessoa", disse a influencer que acrescentou dizendo: "Quero que seja bem no início para a Maria Alice conseguir ver”.


Maria Alice. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em seguida a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, que viralizou com a música “Estrelinha” que foi gravada junto com Marília Mendonça, logo depois o papai Zé Felipe é quem vai assumir para animar a festa e se encerra com o cantor Léo Santana. "Eu amo o Léo Santana, to muito empolgada, acho que a galera vai gostar demais", contou Virgínia.

A empresária também disse que a festa começaria as 17 horas e deve ir até as 2 horas da manhã, no entanto Virgínia frisou que o tradicional “Parabéns” será às 18 horas e pediu para que os convidados não atrasassem e que chegassem ao local no horário certo, a influencer explicou que escolheu este horário para cantar o Parabéns para que não atrapalhassem a rotina da filha: "19h, 19h30 a Maria Alice já vai ficando chata, querendo dormir. Eu quero que ela aproveite o máximo os primeiros momentos de festa”.

A Influenciadora, que também está grávida de 4 meses, vem mostrando a evolução de sua gravidez e também todos os detalhes da festa de um aninho de sua primogênita e não esconde a empolgação. 

 

Foto destaque: Virgínia, Zé Felipe e Maria. Reprodução/Divulgação