Celebridades

Virgínia e Camila Loures recebem Rafa Kalimann no Podcats

27 Jan 2022 - 10h51 | Atulizado em 27 Jan 2022 - 10h51
Virgínia e Camila Loures recebem Rafa Kalimann no Podcats

Na última quarta-feira (26), Rafa Kalimann foi entrevistada no ‘Podcats’, comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. No podcast, Rafa falou sobre a temporada em Nova York, a vida pessoal e a vida profissional.

Em outubro, a ex-BBB se mudou para Nova York e agora, de volta ao Brasil, falou sobre a temporada no local e o motivo de ter se mudado. “Precisava me encontrar. Me senti muito distante da Rafa. Eu precisava me dar uma pausa e me presentear com isso. Fui sozinha, aluguei um apartamento”, explicou ela que agora é uma das apresentadoras do ‘Bate-Papo BBB’.

Sobre ser mãe, Rafa falou que é um grande sonho. “Sonho da minha vida, da minha vida, da vida! E adotar também!”, disse ela, revelando que viu aos planos invadirem recentemente. “Pensei: 'deu a louca, chegou a hora, vou entrar pra fila de adoção!'. Mas minha familia falou: 'calma, respira'”.

Confira a entrevista completa:



A influenciadora ainda falou sobre um episódio recente, em que um drone tentou registrar imagens dela através da janela de seu apartamento. “Que raiva que eu fiquei! Nunca saio de toalha do banho: eu me enxugo, deixo toalha do banheiro, saio pelada e vou me trocar. Naquele dia eu saí de toalha, graças a Deus. Eu podia esticar a mão que eu pegava ele”, contou Rafa, que revelou que descobriu posteriormente que quem comandava o drone era um morador do próprio condomínio.

Desde julho a ex-BBB está solteira, após o fim de seu relacionamento com o cantor Daniel Caon. Rafa contou que a fila não andou durante a passagem pelos Estados Unidos. “Menina, não dei um beijo na boca! Vocês não estão entendendo. Saí, mas eu não estava na vibe também não. Os caras lá são parados também. Nunca peguei gringo dos EUA, mas eu não consigo ficar por ficar. Gosto de fazer a coisa bonitinha, conhecer a pessoa, saber como ela é”, disse ela, contando que o que mais lhe atrai em um homem é a auto segurança.

Foto destaque: Camila Loures, Rafa Kalimann e Virgínia Fonseca. Reprodução/ Foto: Roberto Filho/Brazil News.