BBB

Virgínia ganha uma missão no BBB 22

08 Jan 2022 - 15h47 | Atulizado em 08 Jan 2022 - 15h47
Virgínia ganha uma missão no BBB 22

Antes do BBB começar é comum a produção do programa convidar um grupo de influenciadores para visitar e mostrar a casa mais vigiada do país. A equipe do programa convida esses influenciadores que tem destaque na mídia para gerar marketing para o programa.


Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


Esse ano Virgínia Fonseca foi convidada p lá Globo para essa missão, junto com outros influenciadores, segundo a coluna do jornalista Léo Dias. Essa estratégia usada pela emissora não é uma novidade já que já fizeram isso várias vezes em outras edições, a última vez que isso aconteceu foi no BBB20, por causa da pandemia.

A “invasão de influencers” é uma estratégia usada pela produção do programa visa usar da influência desses influenciadores digitais para gerar mais comentários sobre o programa. Ainda segundo a coluna do Léo Dias, esses influencers irão entrar na casa um dia antes da estreia do programa.

Se a estratégia for a mesma das edições anteriores, os influenciadores entram na casa usando seus celulares para mostrar um pouco da decoração da casa, de como está a estrutura externa e após um tempo a produção pega os celulares deles e participam de alguma dinâmica.

Famosos no BBB

A estratégia do programa de levar famosos para visitar a casa antes do programa dá tão certo para a divulgação do reality, que pode ser o que deu origem ao formato atual do programa, a divisão entre pipoca e camarote, que começou no BBB20.

O grupo do camarote é formado por pessoas com destaque na mídia que são convidados pela produção do programa para participar do BBB. 

Muito se especulava sobre ser uma disputa injusta com os participantes da pipoca, já que esses famosos, em teoria, já arrastam uma multidão de fãs fiéis. Mas, as duas últimas edições do programa nos mostra que não é bem assim. 

Além de nenhum camarote ter ganhado o programa, mesmo sendo a maioria dos participantes nas finais das duas edições, muitos integrantes desse grupo saíram “cancelados” do reality.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/BBB-22-Globo-ainda-nao-revelou-como-vai-ser-o-quarto-do-lider-e-explica-a-decoracao-da-casa

https://inmagazine.ig.com.br/post/BBB-22-Rafael-Portugal-resolve-revelar-tudo-dos-bastidores

https://inmagazine.ig.com.br/post/Boninho-da-dicas-sobre-possiveis-participantes


A lista dos participantes do camarote do BBB 22 ainda não saiu, mas muitos nomes já foram levantados pelos jornalistas. Muitos desses nomes já entrariam com grande favoritismo, enquanto outros entram cancelados pelo público.

Foto destaque: Vírginia Fonseca (Reprodução/Instagram)