Celebridades

Virgínia revela como está ficando o quarto das Marias na casa dos avós

18 Out 2022 - 21h12 | Atulizado em 18 Out 2022 - 21h12
Virgínia revela como está ficando o quarto das Marias na casa dos avós

Nesta terça-feira (18) a influencer Virgínia Fonseca, atualizou seus seguidores de como está ficando o quartinho de suas duas filhas, na casa de seus sogros Poliana e o cantor Leonardo.

Nos stories Virgínia que está na reta final da gestação de Maria Flor mostrou um pouco da evolução da reforma do quarto de suas “Marias” e comentou: “Quartinho das meninas na casa da vovó e do vovô está ficando a coisa mais linda do mundo” afirmou.

O quarto era somente da primogênita Maria Alice, de 2 anos, que agora será compartilhado com a irmãzinha. E por sinal está ficando maravilhoso, na imagem vemos um espaço reservado para uma mesinha, cadeiras com asas de borboletas, e um abajur muito delicado decorado com urso de pelúcia e pérolas.

O processo também vem sendo acompanhado e compartilhado pela vovó coruja Poliana, mãe de Zé Felipe, a jornalista compartilhou também nesta terça-feira (18) vídeos em seu stories e comentou: “Gente, olha que coisa mais linda, as cadeirinhas delas… Está muito lindo e harmonioso, muito sereno” afirmou.


Virgínia e Maria Alice (Reprodução/Instagram)


Virgínia aguarda ansiosamente a chegada de sua segunda filha e falou sobre medo “Maria Florzinha, sua mamãe já está pronta para te conhecer, e bem ansiosa por sinal. Acreditam que eu estou com medo? Na primeira gestação também tive, quando estava chegando perto, e tudo bem porque era a primeira, né?” disse. Na sequência de ela continua a falar do medo “Só que agora na segunda também estou Medo não sei do que exatamente, mas medo. Acho que faz parte, né? Depois passa… Como tudo na vida! (Eu mesma me confortando é o melhor)” afirmou.

Recentemente o casal publicou belíssimas fotos do ensaio na Fazenda, no qual pode ser os últimos registros do barrigão de Virgínia com Maria Flor no forninho a mamãe acredita que dará a luz em breve.

 

Foto destaque: Detalhe do quartinho das filhas de Virgínia e Zé Felipe. Reprodução/ Instagram