Celebridades

Virginia segue internada após se queixar de forte dor de cabeça

17 Mai 2022 - 15h42 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 15h42
Virginia segue internada após se queixar de forte dor de cabeça

A influencer e empresária Virginia Fonseca, 23 anos, grávida de três meses, passou mais uma noite internada em São Paulo para tratar de uma crise de enxaqueca. Desde sábado (14), Virginia preocupa os milhares de seguidores que tem nas redes sociais, mas não deixa de atualizá-los. 

Apesar de doente, hoje à tarde, a empresária postou a visita de sua filha, a pequena Maria Alice. "Tutti frutti chegou aqui para alegrar meu dia", compartilhou na legenda.


(Foto: Virginia com a filha Maria Alice no hospital. Reprodução/Virginia Fonseca/Instagram)


Entenda o que aconteceu com Virginia  

Após queixas de dores de cabeça, a influencer procurou um hospital quando estava em Belo Horizonte, acompanhando a agenda de shows do marido, o cantor sertanejo Zé Felipe. Ela foi diagnosticada com crises de enxaqueca e, após ser medicada, dormiu em um hotel. 

Já no dia seguinte, domingo (15), durante a viagem rumo ao Rio de Janeiro, a empresária decidiu parar em São Paulo por causa da persistência dos sintomas. Além de realizar uma série de exames, ela precisou ser internada e segue no hospital até o momento. 

Ainda, na noite de ontem, segunda-feira (16), Virginia também postou uma foto das visitas especiais que recebeu nesse momento difícil. A jovem aparece ao lado do marido, da mãe Margareth Serrão e da filha, que está prestes a completar um ano. 


(Foto: Virgina com a família no hospital. Reprodução/Virginia Fonseca/Instagram)


Na legenda, a influencer escreveu que permanece com os cuidados de saúde e mostrou-se esperançosa que estará recuperada em breve: “Meus amores chegaram em SP para ficar pertinho de mim! Muito grata por tudo que acontece na minha vida e sei que tudo tem um porquê. Sigo aqui cuidando da minha saúde com excelentes profissionais e logo logo, se Deus quiser, estarei 100%.

Foto destaque: Virginia Fonseca. Reprodução/Leo Franco/AgNews