Esportes

Visita de Neymar ao filho é alvo de criticas pela imprensa e torcida do PSG

14 Mar 2022 - 18h38 | Atulizado em 14 Mar 2022 - 18h38
Visita de Neymar ao filho é alvo de criticas pela imprensa e torcida do PSG

Antes e durante a partida em que o PSG venceu o Bordeaux por 3x0 pelo campeonato francês, Neymar foi vaiado pelos torcedores parisienses. Isso não é novidade para o camisa 10, mas os resultados do clube na temporada e em especial a eliminação na liga dos campeões para o Real Madrid, aumentam ainda mais a tensão entre torcida e jogador.

Até mesmo uma viagem de Neymar para visitar seu filho em Barcelona durante a folga do jogador após a partida contra o Bordeaux gerou debate na imprensa e na torcida do Paris. O jornal 'RMC Sport' publicou que Neymar e Messi "retornam o mais rápido possível para seu antigo reduto", criticando Neymar e também Messi por sempre retornarem à Barcelona, cidade do clube anterior dos dois atacantes.

Enquanto Neymar e Messi são criticados, o francês Kylian Mbappé, que foi aplaudido pelos torcedores que estiveram no Parque dos Príncipes, também foi elogiado pelo mesmo jornal. Isso porque enquanto os astros sul-americanos iam à Barcelona, Mbappé resolveu ficar em Paris e compareceu à uma partida da equipe de Handebol do clube, ao lado do irmão e da mãe.

Neymar foi muito criticado pelos veículos de imprensa da França por conta de sua atuação na partida contra o Real Madrid e foi apontado como um dos culpados pela eliminação da equipe. Na atual temporada, o camisa 10 do PSG disputou 20 partidas, e marcou 5 gols e deu 10 assistências, seus piores números na carreira. A única competição em que o PSG continua vivo na temporada é o campeonato francês, que apesar de ainda faltarem 10 rodadas, a equipe da capital tem 15 pontos de vantagem para o Olympique de Marselha.


Mensagem de Luis Suarez em apoio aos ex-companheiros Créditos: Reprodução/Twitter


As vaias ouvidas em Paris fizeram Cesc Fàbregas e Luis Suarez, dois ex-companheiros de Neymar e Messi no Barcelona se manifestarem nas redes sociais em apoio aos colegas do PSG. As mensagens diziam "futebol sem memória" e palavras de apoio.

Imagem Destaque: Neymar sendo anunciado no Parque dos príncipes em Paris. Créditos: Reprodução/Twitter/Espn

Mais Lidas