Celebridades

Vitão fala sobre conversa com Whindersson Nunes após assumir namoro com Luíza

17 Nov 2021 - 10h06 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 10h06
Vitão fala sobre conversa com Whindersson Nunes após assumir namoro com Luíza

 

Em entrevista para o PodCats, apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, Vitão falou sobre sua relação com Whindersson Nunes, na noite dessa terça-feira (16). Vitão começou a namorar Luísa Sonza em setembro de 2020, com quem terminou em agosto desse ano, cerca de cinco meses após o fim do relacionamento dela com Whindersson, o que gerou bastante polêmica e críticas.

“A gente já colou umas vezes juntos, mas nunca foi nada muito próximo. Ele é maravilhoso, acho ele foda, sempre fui fã, desde pivetão. Mas a gente nunca criou um vínculo forte de amizade”, disse o cantor sobre Whindersson.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-1-ano-e-9-meses-Jake-Filho-de-Pyoung-e-Sammy-e-matriculado-em-duas-escolas-diferentes

https://inmagazine.ig.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-acidente-em-Set-foi-devido-a-erros-estupidos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Priscilla-Alcantara-diz-que-fama-nao-e-sua-prioridade

Vitão revelou que teve uma conversa com o humorista depois que assumiu o relacionamento com Luísa. “Trocamos uma ideia suave, nada demais. Até porque nunca aconteceu nada entre a gente. Criaram vários bagulhos”, declarou ele.

Em um momento da entrevista, Camila, interrompeu Vitão e disse que não era bem assim, já que o ele realmente namorou a ex-mulher do humorista pouco tempo depois dos dois se separarem. “Acho que faz parte da vida, se um dia você terminar com seu namorado e ver ele com outra depois sempre vai ser doloroso, ninguém gosta. Mas entre a gente não aconteceu nada, ele estava suave, eu estava suave”, respondeu o cantor.


Vitão em Podcats (video: Reprodução/ Youtube)


Luísa e Vitão assumiram o romance publicamente em 2020. Em entrevista, a cantora fala sobre como se aproximou de Vitão “Começamos a nos aproximar e a ver o quanto tínhamos em comum. Foi muito lindo porque foi natural, gostoso e leve. Naquele momento, eu não queria namorar. Sou cancerianíssima, namorei minha vida inteira. Mas eu tinha acabado de sair de um relacionamento e estava curtindo a vida. Eu neguei muito”, afirmou ela.

Recentemente, Luísa fez um desabafo sobre os boatos que rolaram de que ela havia traído Whindersson Nunes com Vitão “ Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído meu ex-marido (Whindersson) com meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais”, lamentou a cantora.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram