Celebridades

Vitor Figueiredo fala sobre representar primo, Paulo Gustavo, na avenida: 'Emoção será dupla'

14 Abr 2022 - 19h55 | Atulizado em 14 Abr 2022 - 19h55
Vitor Figueiredo fala sobre representar primo, Paulo Gustavo, na avenida: 'Emoção será dupla'

O ator Vitor Figueiredo, de 16 anos, é primo de Paulo Gustavo e não pôde realizar um dos seus maiores desejos: trabalhar junto com o humorista. Ele que foi revelado ainda menino quando trabalhava na novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo, planejava junto de Paulo, trabalharem na série “Minha Mãe é Uma Peça”. Infelizmente esse projeto não foi concretizado, já que o artista morreu em decorrência de complicações da Covid-19 em maio de 2021.


Vitor contracenou com Grazi Massafera em "Flor do Caribe", da Rede Globo. (Foto: Reprodução/Globo)


“No ano passado, Paulo havia me convidado para participar da série ‘Minha Mãe é Uma Peça’, que seria uma produção exclusiva da ‘Globoplay’. Seria nosso primeiro trabalho juntos, mas infelizmente não pude realizar esse sonho”, comentou o ator, que lamenta a partida do primo.

Segundo Vitor, ele irá representar Paulo Gustavo no desfile da São Clemente, e o convite partiu da própria mãe de Paulo, a dona Déa Lúcia: “Eu já queria mesmo desfilar e participar dessa homenagem, agora imagina a minha alegria quando ela me convidou para representar o Paulo na avenida?”.

O ator fará sua estreia na avenida, já visitou o barracão da escola e não esconde a ansiedade de poder homenagear o primo: “É a primeira vez que desfilo então a emoção será dupla. Já imagino a avenida inteira cantando o samba e se emocionando junto com a gente”.

Ele contou que os encontros com Paulo Gustavo não eram tão frequentes, mas que sempre davam um jeito de se ver no backstage, após estreias de espetáculos e filmes, ou até mesmo em reuniões na casa da mãe do artista. Foi Vitor, inclusive, que entregou as alianças no casamento de Thales Bretas com o humorista.


Vitor fez a entrega das alianças no casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além de “Flor do Caribe”, Vitor esteve no elenco de outras produções como “Em Família”, “Malhação” e “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, além de ter participado de produções em outras emissoras também, como a novela "Gênesis" da Record.

 

Foto destaque: Vitor Figueiredo e Paulo Gustavo. Reprodução/Divulgação