Reality

Vitória Strada é a campeã da temporada 2022 do "Dança dos Famosos"

04 Jul 2022 - 11h09 | Atulizado em 04 Jul 2022 - 11h09
Vitória Strada é a campeã da temporada 2022 do

A atriz Vitória Strada venceu o "Dança dos Famosos 2022", neste domingo (3), no "Domingão com Huck". Ao lado do seu professor Wagner Santos, ela enfrentou uma disputa acirrada pelo o título, contra as duplas, Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso.

A comemoração foi celebrada no placo do programa, ao lado dos pais e da noiva, Marcella Rica. A campeã também aproveitou o momento para deixar a sua mesagem sobre o amor: "Estou muito feliz. A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo, em todas as suas formas. Ele faz o bem para o mundo. Precisamos celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas. É sobre amor. Amem uns aos outros, aos próximos".  "Não critiquem a forma que o outro ama, porque não está fazendo mal a ninguém. Enquanto o mundo estiver amando não teremos com o que nos preocupar", disse. "Não pensei que fosse tão desesperador", concluiu.


 Os finalistas Vitória strada e Wagner Santos, Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso (Foto: Reprodução/ Instagram)


Para a última disputa, os artistas finalistas tinham de fazer duas apresentações: uma de valsa e outra de samba. Vitória recebeu nota dez na valsa, numa soma formada peas avaliações do júri técnico, composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos, o Zebrinha; mais o júri artístico, formado pelos convidados, o ator Murillo Benício e Paolla Oliveira, bicampeã do "Dança dos Famosos", 2009 e 2021, junto à nota da plateia e dos espectadores de casa. No samba, foram três dez e um 9,9, vencendo Vitão, que recebeu dois dez, 9,9 e 9,8.

E para encerrar com chave de ouro a final da temporada deste ano, todos os participantes marcaram presença no palco junto aos finalistas. A apresentação musical ficou por conta do cantor Tierry , que abriu o programa ao som de "Me Apaixonei, me Apeguei", e o cantor Xandy de Pilares, que encerrou cantando o sucesso "Tá Escrito".

Foto divulgação: A atriz Vitória Strada e seu professor Wagner Santos, dupla campeã do "Dança dos Famosos 2022". Reprodução/ Instagram