Celebridades

Vitória Strada vai a festa de Halloween com lente branca: ''Enxergo vultos''

28 Out 2021 - 14h39 | Atulizado em 28 Out 2021 - 14h39
Vitória Strada vai a festa de Halloween com lente branca: ''Enxergo vultos''

Nesta quarta-feira (27), Vitória Strada, celebrou a festa de Halloween da Sephora. A atriz estava deslumbrante com um look chamativo e pra complementar usava uma lente branca, que segundo a própria estava tendo dificuldades para enxergar com o acessório.

https://inmagazine.com.br/post/Mauricio-de-Sousa-discute-pauta-LGBTQIA-e-minorias-na-Turma-da-Monica

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-Rico-Tati-e-Sthe-formam-a-sexta-roca

https://inmagazine.com.br/post/Dana-White-recomenda-que-Kayla-evite-luta-com-Amanda-Nunes-e-americana-rebate

''Tem que ter uma coisinha macabra. A gente quer estar bonita, mas é Halloween. Enxergo vultos. Se tem uma luz branca na minha cara, não enxergo absolutamente nada. É como se tivesse vendo o céu do Rio de Janeiro quando o avião sobe'', disse a atriz.

A atriz também comentou sobre a volta dos eventos após todo o caos que vivenciamos por conta da pandemia. ''É íncrivel! Ter por perto pessoas de quem a gente admira o trabalho levanta nossa autoestima. Depois, é muito bom poder rever as pessoas, mesmo que sem poder abraçar.''


 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada ???? (@vitoriastrada_)

Publicação de Vitória no Intagram. 


A atriz ficou noiva de Marcella Ricca, no Réveillon, e se abriu sobre os planos de casamento. ''A gente não quis organizar o casamento no meio de uma pandemia. A gente quer casar quando puder abraçar as pessoas,então não tem pressa. Já moramos juntas e temos vida de casadas. Nunca tive o sonho de botar um vestido branco. Meu sonho era seguir meu trabalho, algo que eu amasse fazer''.

Vitória também contou sobre as dificuldades de organizar um casamento entre duas mulheres. ''São duas noivas. E se os vestidos não combinarem? Problema em dobro! Quem entra primeiro? Estamos no momento de fazer nossas próprias regras.''

'' A gente tem uma relação muito saudável. Não gostamos de brigar, discutir e perder a razão. No máximo a gente fala sério quando tem algo para resolver. Não achei que fosse ter uma relação tão feliz, livre e sem julgamentos. A gente conversa sobre tudo com muito amor e respeito'', completou.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram