Música

Viva o funk! Ludmilla comemora música com Anitta no Coachella

17 Abr 2022 - 07h20 | Atulizado em 17 Abr 2022 - 07h20
Viva o funk! Ludmilla comemora música com Anitta no Coachella

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais neste sábado (16) para comemorar a performance de "Onda Diferente", durante o show da poderosa na sexta-feira (15), no Coachella, nos Estados Unidos. Anitta abriu sua apresentação por lá com a música, que é uma parceria com Ludmilla e Snoop Dog. O fato não passou despercebido por Lud, que comemorou: "Muito foda ver nossa música ganhando o mundão. Viva o funk, porra!", escreveu Ludmilla no Twitter, ao compartilhar um vídeo da performance da faixa no festival. Ela ainda marcou Anitta e Snoop Dog, com quem divide vocais na música. O rapper, inclusive, apareceu no palco durante a performance.


Post de Ludmilla sobre apresentação de Anitta (Reprodução/ Twitter) 


A internet vibrou com o comentário de Ludmilla sobre a apresentação de Anitta e em resposta ao post da cantora, os internautas comemoraram o passo em direção à reaproximação com Anitta. "É o Brasil feliz de novo", brincou um. "E antes que alguém fale algo: não é sobre a briga, sobre picuinha ou nada do tipo. É sobre maturidade. Você é foda, Lud!", comentou mais um. Vale lembrar que "Onda Diferente", lançada em 2019, já foi motivo de polêmica entre Anitta e Ludmilla. Após o lançamento da colaboração do álbum "Kisses", as artistas se desentenderam sobre os créditos da faixa, gerando conflitos, mas isso não impediu Ludmilla de celebrar a parceria e a propagação do funk no festival, que teve uma ótima recepção do público.


Anitta no festival Coachella (Divulgação/ Paulo Pimenta)


Anitta ainda fará mais um show no Coachella, que está marcado para a próxima sexta-feira (22). Espera-se que a próxima apresentação da poderosa seja tão bem recebida pelo público quanto a primeira. A apresentação da brasileira no mais importante festival dos Estados Unidos, está dando o que falar até na mídia internacional. A “Girl From Rio” chamou atenção com sua brasilidade, rebolado, talento e ousadia. Prova disso é que grandes veículos da mídia estrangeira estão destacando Anitta como uma das melhores da noite.

Foto destaque: Ludmilla e Anitta.  Camilla Maia/Gshow / Paulo Pimenta/Divulgação