Celebridades

“Vivi os anos mais lindos da minha vida!” – Declara Thales Bretas em homenagem ao aniversário de Paulo Gustavo

30 Out 2021 - 13h05 | Atulizado em 30 Out 2021 - 13h05
“Vivi os anos mais lindos da minha vida!” – Declara Thales Bretas em homenagem ao aniversário de Paulo Gustavo

Ao som de Let Somebody Go, canção de Coldplay com participação de Selena Gomez, o viúvo Thales Bretas presta homenagem em forma texto e um compilado de fotos em forma de vídeo para relembrar do aniversário de seu marido Paulo Gustavo. Seu falecimento completa 7 meses dia 4 de novembro.


(Reprodução: Homenagem feita por Thales Bretas em seu Instagram/Instagram)


"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos" – Relembra Thales.

https://inmagazine.ig.com.br/post/BrazilFoundation-reune-famosos-em-jantar-filantropico

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gleici-Damasceno-comenta-saida-de-Tiago-Leifert-do-BBB-e-demonstra-apoio-a-novo-apresentador-Acho-que-Tadeu-vai-arrasar

https://inmagazine.ig.com.br/post/Looks-com-tenis-se-inspire-na-Sasha-Meneghel-pra-combinar-o-calcado

Ele acrescenta: "Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja! Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro [...]. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21", termina o viúvo.

Sua publicação no Instagram gerou comentários emocionados de outros artistas, Amo vcs eternamente”, comenta a atriz Giovanna Lancellotti, “Pra sempre ele estará com a gente”, expressa o humorista Marco Luque, “que fotos lindas e que vida linda vcs tiveram juntos Thales! PG foi muito amado por vc”, Fiorella Mattheis diz.

Paulo deixa dois filhos chamados Romeu e Gael, de 2 anos. Os meninos nasceram nos Estados Unidos, por uma barriga de aluguel.

A irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral também prestou sua homenagem. "Hoje é seu aniversário. Diferentemente do ano passado, que foi marcado por alegria, beijos e abraços, neste ano, o principal sentimento é a saudade. Não te ter mais aqui ao nosso lado no plano físico dói. Contudo, aqui estou, amando e dando o melhor de mim para alegrar as vidas de Romeu e Gael, cuidando de mamãe, papai, Thales e a tia Penha – todos eternamente unidos no amor e na saudade", escreveu ela.

Foto Destaque: Paulo Gustavo e seu Marido Thales Bretas/Instagram