Celebridades

Viviane Araújo comemora Dia das Mulheres exibindo 'barriguinha de grávida' pela primeira vez

08 Mar 2022 - 20h26 | Atulizado em 08 Mar 2022 - 20h26
Viviane Araújo comemora Dia das Mulheres exibindo 'barriguinha de grávida' pela primeira vez

Grávida de seu primeiro filho, Viviane Araújo, de 46 anos, celebrou o Dia das Mulheres neste 8 de março exibindo a ‘barriguinha bebê’, de sua primeira gestação. A atriz compartilhou uma foto de biquíni em seu Instagram, posou para a câmera com a barriguinha de fora e mostrou o quanto está feliz de carregar este “pacotinho de amor”.

Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres”, escreveu ela, para seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram



Viviane assumiu seu namoro com o empresário Guilherme Militão, de 32 anos, em março de 2020, e se casou um pouco mais de um ano depois, em maio de 2021. No entanto, mesmo estando próxima dos 50 anos de idade, e tendo uma diferença de 14 anos com o marido, Viviane não deixou de tentar construir uma família. 



O anúncio da gravidez foi feito através das redes sociais, no dia 19 de fevereiro, no qual a atriz aparece emocionada junto de seu marido. Após ter passado por um processo de reprodução assistida, através de fertilização in vitro, Viviane ainda afirmou que compartilhar sua felicidade e cada passo dessa jornada com os fãs: "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui. Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido", declarou.

Foto destaque: Viviane Araújo e o marido Guilherme Militão. Reprodução/Instagram.