Celebridades

Viviane Araújo revela sugestões de nomes para seu bebê

28 Fev 2022 - 10h00 | Atulizado em 28 Fev 2022 - 10h00
Viviane Araújo revela sugestões de nomes para seu bebê

Atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo revelou neste domingo (27) em entrevista ao Fantástico os possíveis nomes para seu bebê. Além de detalhar sobre quando descobriu a gravidez e como seu ritmo no desfile de carnaval vai mudar.

Viviane revelou para a repórter Renata Ceribelli as escolhas dos nomes: “Se for menino, Joaquim. Meu avô, avô dele (Guilherme). Foi uma coincidência até! Se for menina, a gente está em dúvida: Maria Flor ou Maria Alice.” contou Viviane e deu mais detalhes sobre quando descobriu a gestação no dia 24 de dezembro: “Acordei 5 horas da manhã e fiz o teste. Não contei pra ninguém, só pra família, fiquei segurando aquilo, mas valeu. Agora eu quero gritar”, disse a atriz.



Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Globo)


Viviane Araújo tem 46 anos e finalmente está realizando seu sonho de ser mãe, sua gravidez foi realizada por meio de fertilização in vitro com óvulos doados anonimamente e os espermatozóides do marido, o empresário Guilherme Militão. A rainha de bateria falou que apesar de ser seu sonho, nunca tinha tratado como prioridade: “Eu colocava muito isso na frente. Do corpo… Vou perder um trabalho. Vou, sabe? Eu sempre tive isso. Mas acho que, no fundo, era porque eu não tinha encontrado a pessoa certa mesmo.

Viviane revelou sua gravidez por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, postado no sábado (19) onde abraçava seu marido.



Viviane Araújo e Guilherme Militão (Foto: Reprodução/Instagram)


A rainha de bateria do Salgueiro revelou que está liberada para sambar e como vai ser o seu ritmo neste carnaval: “Vou vir só no ombrinho. O salto vai diminuir. Deus que me livre pisar em falso ou dar uma escorregada, vou bem devagarzinho para não ter risco de cair. Não vai ter coxão grossão, não vai ter bundão, só vai ter barrigão. Sempre tive sonho de desfilar grávida.

No Rio, Viviane é rainha de bateria do Salgueiro há 15 anos, e em São Paulo ela desfila pela Mancha Verde há 17 anos. Na noite do último sábado (26), ela compareceu na abertura do Carnaval do Rio 2022, na Cidade do Samba, Região Portuária do Rio, os desfiles das escolas de samba estão previstos para o mês de abril. 

Viviane Araújo e Guilherme Militão estão juntos desde o fim de 2019, oficializaram a união em maio de 2021 e a cerimônia de casamento ocorreu em setembro do mesmo ano.

Foto Destaque: Reprodução/Globoin